MPD anuncia novo residencial de luxo em Alphaville

Moda sustentável
23 de março de 2018
Keune Curitiba promove curso de barba, cabelo e bigode
23 de março de 2018

Empreendimento terá a maior metragem já entregue pela construtora em seus 35 anos

Após o grande sucesso do Atria, empreendimento de alto padrão anunciado no último ano e que teve 75% de suas unidades vendidas no lançamento, a MPD comunica seu novo residencial de luxo em Alphaville, o Myrá.

O empreendimento será lançado em março de 2018 e contará com projeto arquitetônico e métodos construtivos que priorizam a exclusividade, em torre única com apenas 50 apartamentos e a maior metragem já anunciada pela construtora: 313 e 410 m², com 5 ou 6 vagas de garagem, sendo uma box por unidade (24m² entregues com portão motorizado e previsão de ponto para carregamento de carro elétrico), além de hall, depósito e terraço técnico privativo no próprio andar.

“O Myrá está entre um dos nossos maiores projetos, com apenas 23 unidades de cada metragem, 313 e 410 m². Os apartamentos são verdadeiras residências suspensas, que contam com plantas inteligentes e muito bem distribuídas, além de oferecer um ponto de vista único da cidade”, diz Débora Bertini, Diretora de Incorporações da MPD.

Localizado em região privilegiada no centro de Alphaville, na Av. Andrômeda, o empreendimento tem participação da Helbor e conta com projeto arquitetônico da LE Arquitetos, decoração do conceituado escritório Quitete e Faria e paisagismo de Benedito Abbud.

As unidades de 313 m² terão o conceito de varanda double view – dois terraços com vistas opostas, garantindo visão 360° de toda a região, sendo um dos principais diferenciais do projeto. Já as de 410 m² contam com 16 metros lineares de terraço envolvendo o melhor de Alphaville. O empreendimento conta com projeto arquitetônico da LE Arquitetos e decoração do escritório Quitete e Faria e paisagismo de Benedito Abbud.

O Myrá contará ainda com piscinas adulto e infantil cobertas e climatizadas com integração visual para a área externa e piscina externa com deck molhado, lounges, solário e spa com jatos de hidromassagem. Além de sauna seca e acesso à sala de massagem, que será integrada ao ambiente da piscina. O espaço gourmet equipado e decorado tem formato ilha com arquitetura e iluminação que deixam o espaço totalmente aconchegante.

Com uma área completa de lazer, o studio de pilates oferecerá um espaço amplo e moderno com equipamentos de última geração. A academia, com arquitetura suntuosa e elegante, é equipada com esteiras, step, transport, escada Life Fitness e espaço funcional integrado com barras de alongamento. Na brinquedoteca não faltará conforto e diversão para as crianças com o tobogã, a rede de escalada, pontes, TV e piscina de bolinhas.

Um cenário contemporâneo dará ao salão de jogos um ar de pub inglês, com bar interno, mesa de snooker e de jogos. O projeto também contará com playground, com bosque de árvores frutíferas, piso emborrachado e integrado com a brinquedoteca.

O empreendimento também terá quadra recreativa e quadra de squash em tamanho oficial. O espaço car wash, com decoração industrial, será equipado com bancada em pedra e sala de apoio com W.C.

Até os animais de estimação terão espaços reservados. O pet place será entregue com bebedouro animal, equipamentos pet e bancos. Além disso, o pet care será um espaço dedicado ao cuidado dos animais, equipado com lavatórios, bancada e espaços de espera.

A portaria terá mais de 5m de altura e será blindada, com pulmão de acesso de veículos e pedestres.

O Myrá terá ainda instalação de gerador com atendimento a todas as unidades e áreas comuns, sala para motorista, sistema automático de irrigação dos jardins para otimizar o consumo de água, elevadores sociais com biometria, fechaduras biométricas nos acessos sociais das unidades e muitos outros itens exclusivos.

O residencial está localizado no número 152 da Av. Andrômeda e o decorado estará aberto para visitas a partir de março. Para mais informações, acesse: www.myraalphaville.com.br.

Sobre a MPD
A MPD atua há 35 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas e cinco vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.

Sobre a Helbor Empreendimentos S.A.
Em quatro décadas de atuação no mercado imobiliário brasileiro, a Helbor desenvolveu 230 projetos, que somam quase 6 milhões de m² de empreendimentos entregues, em fase de construção ou em lançamento. No total, são mais de 34 mil unidades entregues, entre apartamentos, casas, conjuntos comerciais, unidades hoteleiras e lotes urbanizados. Presente em 30 cidades do País, em 10 estados e no Distrito Federal, a companhia foi fundada em Mogi das Cruzes (SP), em 1977, inspirada no exemplo de coragem e determinação do imigrante Hélio Borenstein. Ao longo dos anos, a Helbor tem contribuído para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro, oferecendo produtos inovadores e conceitos diferenciados, além de gerar empregos e oportunidades de negócio.