Móveis multiusos ajudam na otimização dos espaços

Malwee é a marca nacional mais bem posicionada no Índice de Transparência da Moda Brasil 2018
15 de outubro de 2018
Eventos gastronômicos agitam as Ilhas Cayman durante a baixa temporada no Caribe
15 de outubro de 2018

Em um mundo onde existe cada vez menos espaços, os apartamentos integrados ganham espaço e os móveis precisam ser cada vez mais funcionais

Nesse contexto, é essencial ter a possibilidade de utilizar o mesmo ambiente para mais de uma função, como por exemplo, uma sala de jantar que se transforma em um home-office no dia a dia.

Os móveis funcionais servem de alternativas para otimizar os pequenos espaços. Devido ao perfil mais versátil e de fácil adaptação, esses produtos também são uma excelente opção pois não ocupam muito espaço permitindo o uso em mais de uma determinada função. Confira alguns exemplos:

A mesa Offset, assinada pelo designer espanhol Tomás Alonso para a Maxdesign, se destaca pela versatilidade. A fenda que separa as duas partes permite instalar cabos, suportes para lâmpadas e vários outros acessórios. Desse modo, se transforma em um espaço de trabalho que pode ser plenamente utilizado. Sem os acessórios no tampo, pode se transformar em uma informal mesa de jantar, pronta para uma família.

Assinado por Ricardo Bello Dias, o sofá Wave, da F.Way, consegue ser perfeito para todos os ambientes e usos. Nele é possível criar um ambiente privativo para reuniões ou mesmo um local mais descontraído para receber convidados ou uma sala de espera.

Feita de polietileno com proteção contra raios UV, o Puffon, da Sittz é o exemplo perfeito de móvel multiuso. Pode ser utilizado com uma poltrona de linhas orgânicas que se desdobra em uma elegante espreguiçadeira. Além da dupla função, pode ainda ser utilizada para compor os mais diversos ambientes em áreas internas e externas, sejam eles descolados ou mais corporativos.

F.Way

www.fway.com/br

(14) 3662-9000

Maxdesign

maxdesign.it/pt

(14) 3662-9000

Sittz

www.sittz.com.br

(14) 3662 9000