Móveis em resina americana e madeira tendência para deixar o decor mais aconchegante

Com design elegante e jarra com enchimento automático, Samsung lança nova geladeira RF59A
13 de julho de 2021
5 razões para ficar atento ao mercado imobiliário de luxo em Santa Catarina
13 de julho de 2021

A Isto É Brasil na Alameda Gabriel Monteiro da Silva aposta em coleção de mobiliário em troncos e madeira rústica com resina

Leveza com rusticidade é o tom da nova coleção de mobiliário da Isto É Brasil. Composta por mesas de centro, jantar, lateral, aparadores e bancos, essas peças são criadas com madeira rústica e troncos de árvores que recebem uma cobertura de resina americana, conferindo à peça mais resistência, durabilidade e beleza ímpar.

Essa combinação proporciona um efeito singular, a transparência da resina deixa a mostra toda beleza da madeira e a vantagem de se ter um móvel com essas características é a manutenção e a facilidade da limpeza, já que a madeira não apodrece nem estraga, ficando blindada de pragas, insetos e poeira.

O brilho também impressiona e móveis com esse acabamento resinado têm valor agregado e estético. O desenho orgânico da madeira injetado na resina e a mistura de materiais atemporais como os metais criam infinitas possibilidades de composição e produção de peças robustas e ao mesmo tempo clean e cheias de bossa.

Pela sua versatilidade essas peças podem ser usadas em diversos ambientes, inclusive áreas externas.

 

Algumas das peças da vasta coleção da Isto É Brasil

Isto É Brasil |Al. Gabriel Monteiro da Silva esquina com Estados Unidos, 2240- Jardim América | Tel: (11) 3898-2233 |www.istoebrasil.com.br | @istoebrasilthonart