Móveis de couro na decoração

5 empregos ameaçados de extinção pela tecnologia
27 de junho de 2019
Sessão Sabedoria de junho exibe “Ensaio de Orquestra”
27 de junho de 2019

O couro é um dos materiais mais nobres para se usar em mobiliário, pois proporciona uma sensação suave ao toque, é acolhedor e sofisticado

Podendo ser usado em diversos estilos de decoração, quando aliado ao metal, por exemplo, dá um toque super moderno à decoração; e quando usado em composição com a madeira, proporciona mais conforto.

Como é um material requintado, deixe ele brilhar no local onde for disposto. De alta durabilidade, as peças de couro, com os cuidados corretos, podem durar anos.

Confira algumas peças assinadas pelo designer de móveis Pedro Useche:

Poltrona Zitman

Um mix de materiais entre o couro e o aço inox resultou em uma poltrona moderna, sofisticada e acolhedora. A soleta com couro ecológico ou natural e a estrutura em aço inox ou pintura epóxi color. Dimensões: 66 x 76 x 79 cm.

Poltrona K

Com assento e costas em couro e estrutura em madeira maciça cumaru, a poltrona K vem com um design atemporal e rústico. O couro proporciona toda sofisticação que a peça transmite.

Dimensões: 75 cm x 64 cm x 56 cm.

Poltrona Noa

Cheia de identidade e personalidade, a poltrona Noa tem estrutura multilaminado imbuia ou freijó. O revestimento do estofado pode ser em couro ecológico ou natural, tecido Quaker ou fornecido. Dimensões: 73 x 68 x 70 cm.

Sobre a YouArt Foto Galeria

Galeria de arte localizada na Vila Madalena, reduto dos artistas e da arte contemporânea. Trabalhando desde 2002 com o segmento da impressão digital, a galeria realiza desde impressões FineArt em papéis Hahnemuhle; montagens de quadros em sua molduraria própria a montagens especiais tipo os metacrilatos, que hoje é o grande diferencial da galeria; quadros em Alucobond ACM ou em canvas museológico.

Prezando pela qualidade de impressão e ótimo acabamento nos trabalhos, conta com um extenso acervo de fotografias autorais com tiragem limitada para diversos ambientes.

Com uma novidade para seus clientes, a galeria de arte dividirá o espaço com peças de mobiliário assinadas pelo renomado arquiteto venezuelano e designer de móveis Pedro Useche.

Serviço

www.useche.com.br

Endereço: Rua Girassol, 323 – Vila Madalena/SP

Tel: (11) 3031-3985

Instagram Pedro Useche: @usechemoveis