Motorola começa a pré-venda do razr

Zeeba lança clipe de “Runaway”
7 de fevereiro de 2020
Por que as mãos envelhecem primeiro? Saiba como prevenir e conheça os melhores tratamentos
7 de fevereiro de 2020

A Motorola começa hoje a pré-venda limitada do motorola razr em seus canais próprios (loja online e quiosques) e nas operadoras

Os consumidores receberão o produto em até 20 dias úteis a partir da data da compra. O primeiro smartphone com tela dobrável em formato flip do mundo tem preço sugerido de R$ 8.999.

O produto marca a volta da empresa ao mercado premium, com a reinvenção de um ícone da moda e também da cultura pop, que marcou toda uma geração. O aparelho apresenta o primeiro sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.

Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. O usuário pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies e utilizar o Google Assistant™, sem abrir seu aparelho.

O novo motorola razrⓇ é o primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar.