Moschino e Versace lançam kits de perfumes em miniaturas para o Natal

One&Only Royal Mirage, em Dubai, anuncia parceria gastronômica com o renomado chef Mauro Colagreco
18 de novembro de 2019
Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais
18 de novembro de 2019

Kit de fragrâncias já pode ser encontrado nas lojas Renner de todo o Brasil

Conhecida mundialmente pela irreverência e ousadia, Moschino traz uma novidade um tanto quanto fofa para o Natal brasileiro este ano: Kit de fragrâncias em miniatura contendo três dos seus grandes ícones – Cheap&Chic I love love, Cheap&Chic So Real e Moschino Light Clouds.

Cheap&Chic I love love é uma fragrância com aromas alegres e românticos, que desperta a sensação de encantamento e espontaneidade da mulher jovem, apaixonada e cheia de vida. Um cítrico floral cativante, que traduz um universo feminino de inspiração, divertimento e bem-estar com sutis toques luxuosos e irresistíveis. As notas de saída abrem o perfume com uma combinação cítrica e deliciosa de laranja, toranja, limão siciliano e groselha, evoluindo para o frescor floral no coração, com acordes de rosa e folhas de canela. No fundo, o suave toque amadeirado de almíscar e madeira nobres finaliza a fragrância.

So Real Cheap&Chic: Icônica, divertida, So Real nos convida a um mundo encantado, sendo uma criação olfativa realizada com ingredientes inovadores. A união de laranja amarga acompanhada de uma deliciosa tangerina e a framboesa e o sorvete de groselha negra trazem um delicioso acorde cítrico. Já a peônia rosa com suas centenas facetas é acompanhada pelas pétalas de Jasmim e as flores de magnólia. Uma vibrante alquimia floral nos transporta a uma irresistível base de cedro, musgo de Carvalho e cristais de Ambroxan.

Moschino Light Clouds: Com aroma agradável, é intenso como as emoções e leve como uma nuvem. Contém em suas notas flores de ciclames e rebentos de pêssego, rebentos de lotus, jasmim e pétalas de rosa, além de madeira de cedro e almíscar.

Cada um possui a volumetria de 4,9ml e o preço sugerido do kit contendo três miniaturas é de R$ 79,90. Já é possível encontrá-lo nas lojas Renner (físicas e online) de todo o país.

Versace apresenta kit de fragrâncias em miniatura para o Natal

Kit de fragrâncias já pode ser encontrado nas lojas Renner de todo o Brasil

Uma das grifes mais icônicas do mundo, Versace não passa despercebida também no ramo de perfumes. E, com uma proposta diversificada, traz para o Natal 2019, o Kit de fragrâncias em miniatura contendo três dos seus grandes sucessos: Yellow Diamond, Bright Crystal e Crystal Noir.

Yellow Diamond é um perfume que encanta com seu requinte mediterrânico de bergamota brilhante, Cidra de Diamante e Néroli, com a combinação cativante de irresistíveis e atraentes toques de Sorbet de Pêra. O coração celebra uma intensa feminilidade e glamour que se expressam com cremosas e aveludadas facetas de pétalas de jasmim e Osmanthus, juntamente com as notas preciosas de flor de laranjeira e Frésia. O dry down sensual e envolvente baseia-se nos profundos e vibrantes tons de âmbar e madeira Palo Santo, enriquecidos pelas voluptuosas notas de benjoim e almíscar brilhante e sedutor.

Bright Crystal é um floral profundamente feminino, jovial, alegre e romântico, possui um toque fresco e doce de frutas sem ficar infantil. A escolha da essência de romã com a de peônia traz uma profunda sofisticação ao perfume. Versace Bright Crystal é aquele perfume que encanta e seduz com delicadeza, com charme. Transparente e sofisticado, é uma joia de beleza rara. O frasco rosa transparente de cristal, lapidado com maestria, revela a essência profundamente feminina e requintada que está por vir. Uma delícia para qualquer ocasião. Possui notas aquáticas, romã e yuzu, peônia, magnólia e lótus, Âmbar, Mahogany e Almíscar. Leve e luminoso é ideal para usar nos dias mais fresquinhos e quentes. Um coringa poderoso para estar sempre elegante, em qualquer situação.

Crystal Noir é um floral oriental mágico, transparente e elegante. Esse clássico perfume Versace marca a presença da mulher chique, influente e imersa no universo da moda. Inspirada pela espiritualidade da alta costura, é uma fragrância que se origina na suntuosidade, no glamour e no requinte genuíno. Nessa história, a mulher Versace é segura de si, extremamente feminina, em seu próprio jeito majestoso de andar, sorrir e viver. As notas de topo abrem o perfume com aromas orientais de gengibre, cardamomo e pimenta, enquanto o coração recebe as notas florais de gardênia, peônia e flor de laranja. Para finalizar o perfume, as notas de fundo misturam toques de almíscar, sândalo e âmbar.

Cada um possui a volumetria de 4,9ml e o preço sugerido do kit contendo três miniaturas é de R$ 99,90. Já é possível encontrá-lo nas lojas Renner (físicas e online) de todo o país.