Moradia e conexão: uma nova forma de viver

Designer brasileira é contratada pela Disney para assumir área de home decor
14 de março de 2022
Hospital Santa Cruz inaugura suítes para parto humanizado
14 de março de 2022

Empreendimento boutique vai contar com bistrô, espaço de relaxamento, serviços que podem ser agendados via aplicativo e uma maneira completa de viver

É certo que a pandemia mudou a forma como os brasileiros passaram a se relacionar com as suas casas. A moradia passou a receber um outro olhar, tornando-se cada vez mais um espaço de conexão, refúgio e acolhimento. Conectar-se consigo mesmo e poder ter a natureza presente em cada detalhe, aliada à exclusividade e facilidade da tecnologia, essa é a premissa do novo lançamento de alto padrão da GT Bulding, o Temple Batel.

O projeto traz o conceito de empreendimento boutique, ou seja, o diferencial está na personalização dos espaços, incentivando o bem-estar e a qualidade de vida. Mas, a GT Building foi além no desenvolvimento do Temple, já que carrega em seu DNA a sustentabilidade e valorização do meio ambiente em seus projetos. Dessa maneira, o novo lançamento contempla elementos naturais em sua construção, como madeira, pedras, plantas nativas e muita iluminação. Além disso, o projeto recebe painéis fotovoltaicos, que aproveitam a luz do sol. Há ainda o reaproveitamento da água da chuva para irrigação e uso na manutenção de áreas comuns, isolamento térmico na cobertura, árvores nativas e frutíferas, entre outros.

Com uma localização privilegiada, próximo à Praça da Espanha, no bairro Batel, o edifício conta com uma gama de serviços pay-per-use disponíveis aos novos moradores, que garantem facilidade no dia a dia e são controlados por aplicativo. Na entrada, encontra-se um bistrô aconchegante, com deliciosas opções do café da manhã ao jantar.

Serão 102 unidades, com seis opções de plantas que variam entre 31 a 54 m². Os apartamentos terão infraestrutura para instalação de ar-condicionado, kit antirruído na porta de entrada e do quarto, e tomada USB na cabeceira das camas. Já os banheiros trarão ponto para desembaçador de espelho, tampos em mármore ou granito e piso aquecido (exceto no lavabo e área de box). Todas as unidades contarão com varanda para ter a proximidade e o conforto da natureza logo ali, ao alcance de cada um. Fechadura eletrônica e forro de gesso completam os itens estruturais e de acabamento.

E como a premissa é promover o bem-estar, a cobertura do Temple é toda projetada para o relaxamento. O Espaço Zen é uma atração à parte com elementos naturais, além do contato com o céu e a cidade. A horta e o pomar são um outro meio de se conectar com a natureza, bem como a arquibancada e a piscina com borda infinita.

“Tudo foi pensado para o bem-estar e saúde dos moradores. Um projeto que mira em cada detalhe da necessidade dos clientes é um empreendimento ousado, que carrega em si o compromisso de olhar tanto para o meio ambiente quanto para os indivíduos de maneira singular”, afirma João Alfredo Thomé, diretor da GT Building. Ele ainda acrescenta, “Vivemos em uma correria diária, ter um tempo para descansar e encontrar no próprio lar um verdadeiro refúgio de tranquilidade e acolhimento é essencial”.

O projeto também conta com a facilidade do carrinho de compras, que auxilia o cliente a escolher todo o material de seu novo apartamento, desde mobiliários a pisos e revestimentos. “No Temple Batel é possível escolher a planta, os acabamentos, o mobiliário, os itens de decoração e até os eletrodomésticos. Esta ferramenta é excelente para o morador, que poderá se mudar imediatamente, e também para o investidor, que poderá colocar o imóvel para locação. É possível somar suas escolhas no valor final do imóvel e incluir tudo isso no financiamento”, afirma Thomé.

Sobre a GT Building

A GT Building projeta empreendimentos com o propósito de entregar mais que um imóvel, um projeto de vida, atendendo aos clientes de forma personalizada, com isso já é uma das maiores incorporadoras do estado e líder no mercado de Curitiba em volume de vendas. Até o momento a empresa vendeu R$ 310 milhões no ano de 2021, e vai lançar 90 mil m² de área construída ainda este ano. Partindo de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade, confiança e sustentabilidade, possui em seu repertório 20 edifícios em diferentes fases. Entre eles o Casa Milano, o Bosco Centrale, o Denmark, o All Batel e o Maison Alto da Glória, cada um com uma personalidade única.