Montvillargenne, o refúgio nos arredores de Paris, a apenas 25 minutos das Olimpíadas

Grupo CCR abre vagas de estágio para o Aeroporto Internacional Afonso Pena
22 de janeiro de 2024
Alien Folia: Ryzí lança coleção-cápsula de Carnaval
22 de janeiro de 2024

Château de Montvillargenne: o encanto da tradição aristocrática francesa encontra o espírito livre e Olímpico em Paris 2024

Para os Jogos Olímpicos em Paris, o Château de Montvillargenne surge como uma opção prática, surpreendente e com preços competitivos para os turistas neste ano. Uma experiência de hospedagem única no coração da floresta de Chantilly, a apenas 25 minutos da Sede Olímpica, o Stade de France em Saint-Denis.

Situado nos arredores de Paris, o Château de Montvillargenne traz uma combinação de luxo e história a menos de meia hora da capital francesa. Seus 120 quartos e suítes oferecem conforto e uma decoração elegante, proporcionando um refúgio relaxante após um dia repleto de emoções olímpicas.

O Vilargène, restaurante do Château, disponibiliza uma experiência gastronômica refinada, com o melhor da cozinha tradicional francesa.

Com uma variedade de comodidades, incluindo spa, piscina e salões para eventos corporativos, casamentos e grandes festas, o hotel é um convite irrecusável para explorar a natureza exuberante que cerca o castelo, proporcionando momentos tranquilos e cenários cinematográficos.

foto: Divulgação