Montblanc Summit ganha animação para o mostrador inspirada em biomas brasileiros

Dicas de cores neutras para adequar sua casa ao outono
16 de maio de 2023
Usaflex apresenta sua nova coleção de inverno: atemporalidade e modernidade unidas em um calçado
16 de maio de 2023

Maison de Luxo presta homenagem à exuberância de biomas brasileiros com novo mostrador personalizável

Montblanc continua sua evolução na linha de smartwatch com o lançamento de ”Tropical Nature Watch Face”, uma animação para o mostrador da Coleção Montblanc Summit, contendo motivos e imagens coloridas inspiradas na exuberância da fauna e da flora brasileiras. Quando ativado, o mostrador mostra as horas e plantas; mas basta um simples toque para o mostrador reproduzir quatro diferentes animações “escondidas”:

  • Amazônia, representada pelo tucano de papo branco, a flor do guaraná, sumaúma, vitória régia e o lendário rio de fundo;

  • Caatinga, caracterizada pela ararinha azul com mandacaru florido em fundo de solo característico;

  • Mata Atlântica, com suas bromélias e o mico-leão dourado,

  • Pantanal, reconhecível pela onça pintada descansando em árvore com o ipê roxo de fundo.

Ao tocar na região escolhida, o mostrador se move lentamente, revelando o animal característico. A tecnologia inovadora reserva ainda uma surpresa: em cada cenário, vegetação e animal se movem, dando vida à animação.

“Estamos felizes e orgulhosos de oferecer ao cliente brasileiro, que tão bem recebe os produtos tecnológicos da Montblanc, uma possibilidade de usar o seu smartwatch Summit com um mostrador reconhecidamente brasileiro”, diz Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

Tropical Nature está disponível gratuitamente para todos os smartwatches da Montblanc Summit Collection (edições 3, 2 e Lite) na Play Store como Tropical Nature Watch Face.