Montblanc Le Petit Prince – Coleção que encerra a trilogia é um convite ao cuidado com nosso planeta e tem lançamento online

Live de Wesley Safadão e Raça Negra terá parceria do PagSeguro PagBank para arrecadação de doações
15 de maio de 2020
Como será o Whatsapp Web com opção de videoconferência com até 50 participantes
15 de maio de 2020

Terceira e última adição à coleção de instrumentos de escrita inspirada em uma das obras literárias mais lidas no mundo destaca a importância do amor, do cuidado e do acolhimento com nosso planeta e nossos relacionamentos

Poucos livros são tão universalmente apreciados por crianças e adultos como O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. O romance com palavras encantadoras e desenhos sensíveis tem tocado o coração de milhões de leitores em mais de 250 línguas, demonstrando o poder da arte da escrita.

Através da alegórica história de um piloto que encontra o pequeno príncipe após um pouso de emergência em um deserto isolado, Antoine de Saint-Exupéry convida os leitores a olhar sob a superfície para encontrar a verdadeira beleza em todas as coisas ao redor e lembrar que só o amor traz verdadeiro significado à vida.

Para celebrar esta icônica obra, a edição especial Meisterstück O Pequeno Príncipe destaca a importância da imaginação para transmitir ideias e valores únicos, reforçando o status do famoso instrumento de escrita Meisterstück – um verdadeiro tesouro passado de geração em geração, junto aos ideais e memórias que um instrumento de escrita carrega.

A coleção Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition é produzida em três edições, cada uma inspirada em um personagem original da obra e nas poderosas lições de vida que eles evocam:

  • A Raposa: primeira edição (2018) apresenta a raposa que instrui o Pequeno Príncipe sobre a importância dos laços humanos e da amizade.
  • O Aviador: segunda edição (2019) apresenta o aviador, o narrador do livro, que encarna a figura do mentor e ensina sobre a vida através do compartilhamento de experiências.
  • O Planeta: terceira edição (2020) celebra o planeta, o minúsculo asteroide “B-612” que é o lar do Pequeno Príncipe, sinônimo de amor, cuidado e acolhimento do nosso planeta e relacionamentos.

No livro, o Pequeno Príncipe cuida de seu planeta e da rosa que cresce nele, impedindo que cresçam más sementes ou que a flor seja invadida por árvores. Despois de crescer sozinho, ele começa a explorar outros planetas em busca de conhecimento e sabedoria para vencer sua solidão. A lição de Antoine de Saint-Exupéry sobre o cuidado continua importante e atual como sempre, especialmente em relação ao cuidado com o nosso planeta.

A tampa e o corpo da Meisterstück O Pequeno Príncipe Resina Preciosa Le Grand e da Meisterstück O Pequeno Príncipe Resina Preciosa Classique são feitos de resina preciosa polida burgundy, evocando a rosa, com acabamentos em ouro champagne. Imortalizado na pena artesanal de ouro 14k da caneta tinteiro, o Pequeno Príncipe remove as ervas daninhas do seu planeta, representando a noção de que o verdadeiro amor vem do investimento em cuidado com as pessoas, assim como o Pequeno Príncipe cuida de sua rosa e de seu planeta.

Em contraste com a laca burgundy translúcida do corpo, o tom champagne da tampa da Meisterstück O Pequeno Príncipe Doué Classique é gravado com estrelas e com o nome do asteroide “B612”. A pena bicolor de ouro 18K champagne é decorada com o delicado desenho da rosa.

Meisterstück O Pequeno Príncipe Solitaire Le Grand Edition é produzida em madeira de viga europeia, tingida de burgundy. A tampa de madeira é decorada com estrelas e tem o “B612” na parte de trás.

O clipe de todas as edições é adornado com uma estrela de laca dourada, uma referência ao convite do Pequeno Príncipe ao aviador para se lembrar do seu sorriso, simplesmente ao olhar para as estrelas. A tampa de cada instrumento de escrita é gravada com as palavras, simples, mas muito significativas, que a raposa diz para o Pequeno Príncipe: “On ne voit bien qu’avec le coeur.” (“Só se vê claramente com o coração”). A lição de vida da raposa significa que o que realmente importa na vida é o que nós só vemos com o coração e com a alma e não o que vemos superficialmente, apenas com os olhos.

Para completar a experiência de escrita, Montblanc apresenta um caderno de notas em couro burgundy com estrelas em relevo na capa e detalhes em folha de ouro, e uma nova tinta burgundy inspirada na cor da rosa do Pequeno Príncipe. Além disso, essa tão amada história inspirou o design de um bracelete de couro burgundy e aço, assim como um par de abotoaduras redondas com laca preciosa burgundy decorada com estrelas.

Em Setembro 2020, a Meisterstück O Pequeno Príncipe Holiday Coffret estará disponível. O conjunto inclui uma Meisterstück O Pequeno Príncipe Solitaire em resina preciosa com pena em ouro champagne com um rubi, para combinar com um caderno de notas e uma tinta especial com perfume de rosas.

Com cada uma das edições Meisterstück O Pequeno Príncipe, Montblanc reafirma sua crença de que a escrita é um presente, passado de geração em geração com uma mensagem positiva, que podem ser ideais, sonhos e pensamentos que O Pequeno Príncipe vem compartilhando com o mundo por mais de 75 anos.

Montblanc edição O Pequeno Príncipe (2020) estará disponível a partir de Abril 2020 nas boutiques Montblanc de todo o mundo e também online. Para mais informações visite: www.montblanc.com/petiprinceplanet

Está disponível no e-ccomerce e também em todas as boutiques, via WhatsApp com os gerentes Montblanc e entrega via delivery

 Sobre Montblanc

Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando as fronteiras da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. A engenhosidade e a imaginação continuam a ser forças motrizes para a Maison, à medida que avança em sua expressão de artesanato fino nas várias categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre sua missão contínua de criar bons companheiros de vida, nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados pelos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo final de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, a Montblanc continua a afirmar seu compromisso cultural em todo o mundo, honrando os clientes modernos que apoiam o avanço das artes, bem como iniciativas abrangentes que promovem a arte e a cultura.