Montblanc Bohème Collection: quando o Sol e a Lua finalmente se encontram

5 dicas para proteger seu e-commerce de ciberataques na Black Friday
13 de outubro de 2022
Parque Bondinho Pão de Açúcar promove semana especial para as crianças em outubro
13 de outubro de 2022

A nova coleção Montblanc Bohème transforma em realidade até seus sonhos mais incríveis

Há uma famosa canção francesa de Charles Trenet, de 1939, cuja letra é mais ou menos assim: “O sol tem um encontro com a lua, mas a lua não está lá, e o sol fica esperando”. É a triste realidade de dois amantes cujos caminhos não estão destinados a se cruzar. Um está esperando o outro, que nunca poderá vir.

Le soleil a rendez-vous avec la lune

Mais la lune n’est pas là et le soleil attend…

Os novos relógios Montblanc Bohème são para mulheres que expressam confiança, criatividade e sonhos ilimitados. Para elas, a Montblanc permitiu que o sol finalmente encontrasse a lua!

Uma Cena de Conto de Fadas
O novo mostrador do Montblanc Bohème retrata uma cena de conto de fadas com nuvens fofas de madrepérola e um novo disco dia/noite que mostra se é dia ou noite graças a diferentes gradientes de céu azul realçados com raios de luz. À medida que o sol nasce, a lua se põe e vice-versa. Mas à meia-noite, algo verdadeiramente mágico acontece quando o sol retorna para desafiar a física e beijar a lua, lembrando à dona do relógio que tudo é possível se você ousar sonhar.

Novas Edições Montblanc Bohème

Disponíveis em 30 mm ou 34 mm, as novas edições Montblanc Bohème vêm em uma caixa de aço inoxidável ou ouro rosa com uma coroa em forma de cebola e uma inserção de madrepérola. Cada relógio é vendido com dois braceletes em pele de bezerro com motivo de crocodilo — uma em branco e outra em azul. As pulseiras podem ser trocadas rápida e facilmente pela proprietária do relógio, graças ao sistema de pulseiras intercambiáveis da Montblanc, que não precisa de ferramentas. Há também uma versão totalmente em aço inoxidável de caixa e pulseira

Todos os Detalhes

Entrando nos detalhes, é possível notar como a madrepérola, naturalmente iridescente, assume a textura das nuvens, que são delineadas com um delicado fio revestido de ouro rosa. A face da lua é revestida de ródio para um fascínio prateado e é acompanhada por pequenas estrelas, marcando o céu da noite. O ponteiro das horas tem a forma do sol, enquanto o ponteiro dos minutos tem a forma de uma folha e o ponteiro dos segundos representa a emblemática estrela da Montblanc, que aqui se torna uma estrela cadente.

Elegantes índices florais em 6-9-12 revestidos a ouro rosa são unidos por oito índices de diamante no mostrador e uma data azul aparece em uma abertura em forma de amêndoa às seis horas. Todos os relógios são movidos por um movimento automático, que é visível através do fundo de caixa em cristal de safira.

Seres Celestiais

A beleza do sol e da lua é que eles falam com pessoas de todo o mundo, qualquer que seja sua cultura ou crenças. O sol é geralmente associado à força, renascimento e poder, enquanto a lua é representativa da feminilidade e às vezes é retratada como uma deusa. Esses dois seres celestiais fornecem fontes de luz que iluminam nosso mundo, mas quando se unem, tudo pode acontecer!

A coleção Montblanc Bohème não é apenas um estilo, é um estado de espírito. Este espírito é capturado na coleção para mulheres poderosas e femininas que estão destinadas a deixar sua marca.

Para mais informações, acesse o site da marca