Mont Blanc Mármores dá um toque de sofisticação em decorado de Londrina

Por que o nariz ‘perfeito’ é algo completamente individual
3 de maio de 2022
LEGOLAND® Florida Resort se torna o primeiro de seu tipo a ganhar designação de “Centro de Autismo Certificado”
3 de maio de 2022

Mármores foram utilizados no atelier, living, quarto e lavabo social, neste projeto assinado pelo Studio Ronaldo Rezende

Cores claras e iluminação natural foram as bases deste projeto, assinado pela Studio Ronaldo Rezende e decorado pela LW Design Group. A transparência dos vidros distribuídos em praticamente todos os ambientes e as cores pastéis escolhidas para as paredes, pisos e móveis, mesclando tonalidades mais claras e mais escuras, transmitem bem-estar.

Os mármores da Mont Blanc fazem parte da decoração, garantindo a sofisticação do projeto. No atelier, com vista para o jardim, a mesa com tampo em curva (Mármore Calacatta Paraná Argento) destaca-se por seu formato inusitado, inclusive em sua base, com contratampo em mdf branco, em formato arredondado. A ilha para atendimento, de Limestone Persiano Levigado, tanto no tampo reto quanto na base, favorece uma conversa mais informal e descontraída, em meio a banquetas e objetos de design.

Já no living, em meio ao conforto dos sofás e poltrona em tons bege, tanto a funda da estante de TV, quanto a bancada da cuba e churrasqueira, o tampo duplo da ilha e suas bases cilíndricas, as paredes, guarnição e esquinas, além do fundo do nicho e seu aparador interno, são de Limestone Silk Georgette Levigado e tornam o ambiente bastante seguro e com aspecto perene.

Destaque para o quarto, onde o banho ganha um ar aconchegante com tampo elíptico, acabamento em 1/2 esquadria e cuba também elíptica montada na pedra (Mármore Calacatta Paraná Nuvolato), além do lavabo social, com paredes retas e cantos em curvatura convexa, ambos de Granito Órion Bruto, que completam o projeto.

Sobre a Mont Blanc Mármores

Fundada no início dos anos 2000 pelo casal Amauri e Simone Gonçalves, a Mont Blanc Mármores – uma das principais marmorarias do Brasil – é reconhecida pelo trabalho impecável e minucioso, de forma quase artesanal, sendo referência em atendimento e pós venda.

Com mais de 20 anos de expertise, a marca executa e entrega projetos sob medida, com alto padrão estético e excelente qualidade, atendendo aos mais diversos tipos de demandas. Com forte investimento em tecnologia, seu parque fabril é totalmente modernizado e preparado para receber os mais variados projetos.

Serviço:
Mont Blanc Mármores
montblancmarmores.com.br
@montblancmarmores