Monnalisa aposta em peças em parceria com a Disney e brinca com estampas botânicas e náuticas

Joiarte Store
24 de novembro de 2020
Lancôme lança Absolue Precious Cells Rose Mask e Absolue Precious Cells Rose Lotion
24 de novembro de 2020

Grife italiana infanto-juvenil tem loja exclusiva no shopping Cidade Jardim

A criançada fashionista fã da Monnalisa vai amar a nova coleção da grife italiana, que aposta em peças com prints da Disney e looks fresh e alegres, tendo o jeans como tema principal. Estampas botânicas de flores e fruta, e o mood náutico das listras se une aos queridos personagens de desenhos animados, como Minnie e Pernalonga.

As peças Monnalisa investem numa interpretação fashion de um guarda-roupa infanto-juvenil, com jaquetas curtas detalhes de strass e flores, bombers, macacões bordados, jeans com patchwork, mini-saias com estampas de cerejas e até um colete decorado com lantejoulas. Puro desejo.

A linha para meninos aposta em motivos náuticos e variações, com camisas, bermudas, moletons, blazers e camisetas que garantem elegância e muito conforto aos pequenos.

A cartela de cores desta temporada passeia entre tons que vão do rosa pétala ao rubi, do borgonha ao coral, passando por palha, amarelo banana e uma ampla paleta de azuis.

Sobre a marca:

A Monnalisa foi fundada em Arezzo, na Itália, em 1968, e está inserida no segmento de moda infantil de alto padrão há cinquenta anos. Distribuída em mais de 60 países em mais de 750 pontos de venda, tem faturamento na casa dos 51 milhões de euros. A alta qualidade e o design atraente de suas criações são combinados a grande consciência social e ambiental, com certificações, como a SA8000 e ISO 14001

MONNALISA – av. Magalhães de castro, 12000, primeiro piso, tel.: 11 3198 9486