Mónica Palacios lança A Recepcionista

FENDI anuncia Thelios como novo designer de sua linha de Eyewear
9 de julho de 2021
Brasileiros lideram mudanças para compras on-line durante a pandemia, segundo uma pesquisa global sobre o comportamento do consumidor
9 de julho de 2021

Livro em comemoração do Dia da Recepcionista mostra a importância do trabalho delas, que vai muito além de simplesmente receber aos paciente

Dia 26 de julho comemora-se o Dia daRecepcionista. Para marcar a data e ao mesmo tempo parabenizar esta classe de profissionais, Mónica Palacios escreveu A Recepcionista, livro que mostra o cotidiano e a importância do trabalho nas recepções de hospitais, clínicas, consultórios ou agências, que vai muito além de simplesmente receber aos pacientes.

Na ótica de escritora, a atenção e o atendimento por elas realizados são essenciais. Elas brindam conforto, clareza e tranquilidade para os pacientes e a todos os que esperam por um atendimento.

“Resolvi homenagear esta classe tão essencial em nosso cotidiano, que com muito treinamento, profissionalismo e empatia está presente na vida das pessoas”, comenta Mónica.

Organizado pela Soul Editora, com ilustrações de Ramis Damasceno, o livro apresenta 11 personagens pela ótica de Severina, a recepcionista criada por Mónica que com seu olhar carinhoso observa os pacientes e compartilha suas histórias.

O livro está à venda nos seguintes links:

https://souleditora.com.br/produto/a-recepcionista/

https://www.wook.pt/ebook/a-recepcionista-monica-palacios/25049433

https://www.storytel.com/br/pt/books/2494847-A-Recepcionista

https://www3.livrariacultura.com.br/a-recepcionista-890698272/p

https://www.kobo.com/br/pt/ebook/a-recepcionista

https://play.google.com/store/books/details?id=1t0zEAAAQBAJ&gl=br

https://www.amazon.com.br/dp/B097J3NR82/

https://books.apple.com/br/book/id1573055093