Moda nas alturas: KLM lança Jet Legs no Instagram

Golden season: as cores do Outono em Lucerna e TITLIS
29 de outubro de 2019
Trupe Ave Lola faz sua estreia no Guairinha
30 de outubro de 2019

Fabricadas com materiais reciclados, calças encomendadas pela companhia são uma alternativa fashion para manter o conforto a bordo

Agora, os fãs da KLM podem viajar com conforto e estilo com as calças de moletom esportivas de edição limitada Jet Legs. A Jet Legs está disponível no perfil da KLM no Instagram e na loja virtual.

Quando a KLM introduziu as Jet Legs, encomendou um estudo para ver o que 1.100 passageiros holandeses, alemães, britânicos e noruegueses preferem usar ao viajar. Mais da metade (54%) coloca o conforto em primeiro lugar quando voam – seja em férias ou em viagens de negócios. No entanto, eles não consideraram a calças de moletom como roupas de viagem apropriadas. Quase 50% dos entrevistados não acharam atraente a ideia de viajar com roupas esportivas. Mas se as calças de moletom pudessem ser transformadas em moda, 44% estariam dispostas a usá-las.

Por isso, a KLM pediu a quatro profissionais de moda na Holanda, Alemanha, Noruega e Reino Unido que explorassem tendências de moda para criar as Jet Legs.

Fred van Leer
Para o mercado holandês, o estilista e apresentador de TV Fred van Leer montou uma roupa na qual a Jet Legs é o principal. “O conforto e a moda geralmente não andam de mãos dadas, nem nas roupas do dia-a-dia, e certamente não quando se viaja”, diz Fred. “E quem não quer ficar fabuloso no avião e receber elogios de outros viajantes? Então, fui às compras e criei um visual especialmente para a KLM, que combina a Jet Legs com outros itens favoritos. ”

Material reciclado
As Jet Legs são uma edição limitada de 5.000 peças, no Instagram e na loja virtual da KLM. As confortáveis calças azuis são feitas de poliéster reciclado e elastano, e a embalagem é feita de plástico reciclado.

Por que Instagram?
A KLM quer se conectar e estar onde seus clientes estão. Ao oferecer as Jet Legs no Instagram, a KLM está alcançando um público jovem que vê as roupas como uma parte importante de seu estilo de vida. O grupo-alvo usa o Instagram como inspiração e como uma maneira de descobrir novas tendências.

KLM nas redes sociais
A KLM é pioneira em serviços e campanhas de mídia social desde 2009. A companhia tem mais de 28 milhões de amigos e seguidores em uma variedade de mídias sociais. Por meio desses canais, a KLM recebe mais de 180.000 mensagens por semana, das quais 35.000 são perguntas ou comentários. A maior equipe de mídia social do mundo, composta por 360 funcionários, responde às mensagens pessoalmente. A KLM oferece aos clientes suporte 24/7 no WhatsApp, Facebook Messenger, Twitter, WeChat e KakaoTalk em holandês, inglês, alemão, espanhol, português, italiano, francês, chinês, japonês e coreano. A KLM foi a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus clientes documentos de voo e atualizações de status via WhatsApp, Messenger e Twitter. Além disso, foi a primeira companhia aérea ocidental a usar o canal de mídia social chinês WeChat.

Tem alguma pergunta ou procura mais informações sobre a KLM nas mídias sociais? Descubra todos os serviços sociais da KLM em social.klm.com.

* Pesquisa (N = 1100) realizada pela Panelwizard, encomendada pela KLM, na Holanda, Noruega, Alemanha e Reino Unido.