Moda e Tecnologia: Aramis lança calça jeans que resfria em até 10ºC

Vem aí o Festival do Queijo Artesanal de Minas!
15 de setembro de 2022
Jurema Águas Quentes recebe shows de Chitãozinho e Xororó e Léo Chaves em outubro
15 de setembro de 2022

Jeans Flex & Dry: secagem rápida, toque macio, ajustável ao formato do corpo e feito com tecnologia que elimina a umidade e resfria ao longo do dia

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, inova em sua coleção de verão 23 Extraordinário e lança a calça Flex&Dry, um jeans especial que possui tecnologia de conforto térmico: em contato com o suor, o tecido promove um resfriamento imediato e contínuo, conferindo uma sensação de conforto, leveza e frescor, ideal para os dias mais quentes do ano.

Feito de um blend de fibras (algodão, viscose, elastano e poliéster), o jeans, produzido por uma das maiores e mais tradicionais empresas brasileiras de denim do mundo, oferece toque macio e absorção ativa, eliminando a umidade e mantendo a pele seca por mais tempo, tornando única e completamente renovada a experiência de vestir uma das peças mais icônicas do mundo da moda.

Disponível em três modelos (Regular, Slim e Skinny), Flex&Dry possui alto strech que permite ajuste perfeito ao corpo, além de tecnologias que promovem uma secagem rápida da peça, máximo conforto e manutenção da forma. Uma nova era do jeans começa agora.

“A inovação está no coração da Aramis e esse lançamento marca uma nova fase na maneira como entendemos e usamos jeans. A vida atual e dinâmica pede cada vez mais qualidade, conforto e tecnologia e poder aliar esses valores com estilo e sofisticação torna toda a experiência de moda muito mais completa. Estamos sempre em busca de novidades e esta, sem dúvida, é uma das nossas apostas desta coleção”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.

Verão 23: Extraordinário

Trazendo a geometria como identidade, as cores do mundo digital e a natureza vista de forma surreal e lúdica, a coleção Extraordinário traduz o atual momento híbrido em que vivemos, misturando conexões reais com digitais em meio a natureza sempre presente e viva.

Na coleção, camisetas e camisas estampadas, polos com zíper na gola, camisetas com gola portuguesa com botões, calças jeans, calças de malha e moletom com tecnologia moovex (ajuste no cós), além de bermudas, calças, camisa de cânhamo e demais peças em malha duo com tingimento com casca de arroz e pigmentos da natureza, método sustentável que preserva o meio ambiente de resíduos.

Conheça agora. Acesse o marketplace Aramis.