Moda e gastronomia no 2GETSALE Pocket

Curso de Arquitetura da FAE promove tour arquitetônico gratuito
13 de setembro de 2018
Setembro Verde: É necessário realizar exames de rastreamento de câncer colorretal a partir de 45 anos
14 de setembro de 2018

O evento acontece HOJE, 13 de setembro no Nomaa Hotel, em Curitiba

A 4a edição do 2GetSale Pocket acontece dia 13 de setembro no Nomaa Hotel. Moda e lifestyle serão representadas por 7 marcas, que trarão descontos exclusivos e diversas opções de compras: vestuário, acessórios, calçados, homewear e linha casa. A grande novidade dessa edição está no local: pela 1a vez, o 2GET será em um hotel, que surgiu do desejo de receber pessoas de uma forma pessoal, atual e extremamente confortável.

O Nomaa Hotel cria um ponto de encontro onde pessoas interagem com a arte, o design e o público local – o que vem de encontro com o público do 2GetSale. A empresária e uma das idealizadoras do 2GetSale, Roberta Busato, conta que a escolha do local foi pensada para agregar valor ao evento. “O Nomaa Hotel busca valorizar o lifestyle do hóspede, assim como o 2GetSale de seus clientes. A varanda recém reformada vai enriquecer muito a apresentação das marcas e trazer conforto e mais opções para nosso público”, afirma. No dia do evento, o premiado restaurante Nomade servirá o cardápio executivo e um cardápio entre turnos, criados especialmente para o evento. Tudo desenvolvido pelo também premiado chef Lênin Palhano. O evento também contará com retoques gratuitos de maquiagem e cabelo com profissionais do Lady & Lord Júlia da Costa e vallet no valor de R$ 20.

As lojas participantes são: Cor e Casa, Helena Caio, Espaço R2 / Flavia Sidoli, Anotheroom, Beach Boutique e Rafaella Omeiri Semi Joias, todas com descontos especiais e lançamentos de coleções.

A 4a edição do 2GetSale Pocket acontece no dia 13 de setembro, das 11h às 19h, no Nomaa Hotel, que fica na Rua Gutemberg, 168, – Batel. A entrada é gratuita.

Moda consolidada

O 2GetSale nasceu em 2012 em Curitiba e nesses seis anos já passou por Londrina, Maringá e Ribeirão Preto, totalizando 27 edições do evento, entre as especiais e o 2GetSale Poket: eventos compactos, lançados em 2017. Sob o comando da publicitária Milena Fachinello e da designer de moda e Relações Públicas Roberta Busato, as seis edições de 2017 – quatro em Curitiba e duas em Londrina – tiveram público de mais de 10 mil pessoas, com faturamento de, aproximadamente, R$1 milhão. A expectativa para a 4a edição do Pocket, é receber mais de 350 pessoas no dia do evento.

Em tempo:

2GetSale Pocket

Local:Rua Gutemberg, 168, – Batel

Data: 13 de setembro (quinta-feira);

Horário: das 11h às 19h

Entrada: Gratuita

Instagram: @2getsale

Facebook: /2getsale