Moda e Arte: Peter Lippmann se inspira em quadros do italiano Botticelli para retratar a coleção Primavera Verão 2018 de Christian Louboutin

Amázzoni Gin é indicado em premiação internacional
23 de janeiro de 2018
Óculos se transformam em um item de moda para os fashionistas
23 de janeiro de 2018

O fotografo alemão, responsável por alguns dos lookbooks mais icônicos do designer, retoma a parceria criativa com imagens de cenas lúdicas que remetem a figuras lendárias, como as ninfas da mitologia grega

Há anos a colaboração entre Christian Louboutin e Peter Lippmann resulta em imagens extraordinárias que prestam homenagens à pintores e artistas de diferentes eras. Para apresentar a coleção Primavera Verão 2018 o fotografo alemão buscou inspiração nos quadros do pintor Sandro Botticelli. Cenas lúdicas, que fazem alusão a criaturas místicas, como as ninfas da mitologia grega, destacam de forma sútil e natural peças da desejada coleção do designer francês.

No passado, obras de nomes como Vincent Van Gogh, o pintor barroco Peter Paul Rubens, Jean Claude Monet e o artista surrealista René Magritte foram o ponto de partida para as criações.

www.christianlouboutin.com
@LouboutinWorld #LouboutinWorld

Sobre Christian Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin. O tão esperado ‘segundo capítulo’ desta linha de beleza, batons, foi revelado em setembro de 2015.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinosbolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de cem boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro destrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.