Mobiliários com porcelanatos em grandes formatos como destaque do décor

Histórias de vida se entrelaçam em documentário sobre o Museu da Pessoa
25 de maio de 2020
Reaberturas no radar
25 de maio de 2020

A aplicabilidade dos porcelanatos ultrapassa sua utilização na construção e contribui com o décor de forma mais ampla e criativa, passando dos pisos e das paredes para bancadas e móveis. Essa é uma tendência que evoca os produtos em grande formato, colocando-os no papel de protagonistas.

Em projeto assinado pelo escritório DUO – Arq+Design, em que a estética industrial tem bastante apelo, o porcelanato Marmo Gris, no tamanho 80×160 cm, ganhou o centro do espaço. Utilizado na mesa da cozinha (foto acima), o material traz toda a beleza, durabilidade e facilidade de limpeza do mármore cinza para o porcelanato, que ainda ajuda a valorizar outros objetos do ambiente, como a luminária.

Marmo Gris faz parte da coleção Acervo, uma das novidades da Eliane para 2020, que traz 13 porcelanatos nos tamanhos 120×240 cm e 80×160 cm, ideais para aplicações em móveis e bancadas. Acervo é composta por revestimentos inspirados na beleza de pedras naturais de diversas partes do mundo, em aspectos de cimentos e metais.

Outra novidade ideal para bancadas e mobiliário é o porcelanato Stelar, da coleção Lumen (abaixo), exclusividade Eliane no Brasil. No tamanho 80×160 cm, nas cores preto e branco, com acabamentos polido e natural, e espessura de 9mm, o produto confere estética clean sofisticada para fachadas, bancadas e movelaria.

Porcelanato Stelar, da coleção Lumen, nas cores preto e branco

(foto: Juliana Zimmer)