Mizuno lança décima edição do icônico Prophecy inspirada na Alma de Rua

Qual é a hora certa para corrigir a orelha de abano do seu filho?
11 de janeiro de 2021
MEI deve ficar atento às obrigações no início do ano
11 de janeiro de 2021

Novo modelo de um dos principais produtos da marca no Brasil apresenta design repaginado visando mais conforto e impacto visual

Foi em 2011 que a Mizuno lançou o primeiro modelo do Prophecy, hoje, um dos principais calçados da marca no Brasil. Sete anos antes de seu lançamento, uma equipe multidisciplinar foi reunida com um claro objetivo: criar um tênis capaz de quebrar paradigmas, desde a concepção de seu design e todo seu aspecto visual até o conceito e as novas tecnologias empregadas. Nove anos depois, a marca apresentou a icônica 10ª edição do Prophecy X, com lançamento realizado no fim da primeira quinzena de dezembro.

A Mizuno aguardou o fim do ano de 2020 para apresentar sua principal novidade. Com design repaginado e tecnologias que oferecem ainda mais conforto para o dia a dia, o Prophecy X é a prova de que um tênis de performance, destinado primariamente a um público de corredores, pode também ter grande aceitação do público consumidor que também se preocupa com estilo, conforto e durabilidade.

Para o início de uma nova década, a Mizuno contou com a parceria do ilustrador japonês Hajime Sorayama, vencedor de dois Creative Awards no Japão. Sorayama é bastante conhecido por ser um dos pioneiros na estética rendered airbrush, tendo, ao longo de sua carreira, trabalhos colaborativos com grandes marcas e músicos. O artista é o responsável pelo novo design do solado da edição do Prophecy X, que traz não só um novo aspecto visual como também uma melhor ergonomia.

Na entressola, a principal mudança proporciona ainda mais conforto, absorção e dispersão do impacto durante a pisada. Antes com cinco buracos no solado, agora, o novo modelo conta com seis. Este vão extra na sola foi posicionado na parte frontal, o que permite uma transição de pisada mais fluida. Outra novidade é o novo shape mais arredondado na região traseira do calcanhar. O formato auxilia em uma maior suavidade no início da passada.

O Prophecy é um case de sucesso da marca no Brasil. Não apenas pelo público corredor, mas também pelos consumidores que prezam bastante pelo design e estilo de vida. A marca enxerga a evolução do mercado, no qual há cada vez mais demanda para artigos e calçados que interajam com diferentes momentos do dia a dia, sejam passeios ou treinos de performance. Com o novo modelo do Prophecy, esperamos seguir proporcionando o que há de melhor para todos os amantes da marca“, comenta Felipe Gentil, Diretor de Marketing da Mizuno no Brasil.

Com o novo Prophecy X, a Mizuno traz uma identidade visual inspirada na Alma de Rua. Ela, a rua, é a figura central que liga os dois públicos do Prophecy, pois é ela também a maior inspiração, a melhor amiga e a maior influência, seja para os corredores ou para àqueles ligados a cultura urbana.

Enquanto o amante da corrida se envolve com a rua todos os dias e faz dela seu caminho para chegar aos seus objetivos, quem é ligado à cultura urbana têm na rua sua maior influência, pois, é por meio dela, que aprende a viver, a falar e a se vestir.

Para mais informações, é só acessar: https://www.mizuno.com.br.

Sobre a Mizuno 
Multinacional japonesa no mercado há 114 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.

O Conceito de REACH BEYOND 
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Canais Mizuno 
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
YouTube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br
SAC: (11) 3003-3414 (Grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)
E-mail: amc@alpargatas.com.br