Mizuno apresenta a aguardada segunda edição do Wave Prophecy Sorayama

Plucky: a nova marca de óleos essenciais brasileiro
8 de dezembro de 2021
Exposição no MCB sobre a obra do designer e arquiteto Bernardo Figueiredo fica em cartaz até dia 12 de dezembro
8 de dezembro de 2021

Após sucesso da primeira versão, nova colorway da collab com o artista japonês Hajime Sorayama chega ao Brasil em edição superlimitada

A Mizuno encerra 2021 com a tão esperada segunda edição – exclusiva e limitada – da collab do icônico Wave Phophecy com o ilustrador japonês Hajime Sorayama, foi lançada ontem, dia 7. O artista se consagrou pela criação do gênero “Sexy Robots”, com figuras e esculturas robóticas com aparência humana, e já ilustrou a famosa capa do álbum “Just Push Play”, da banda Aerosmith. Sorayama também é renomado no universo fashion, e já criou para algumas das mais renomadas marcas de luxo globais.

A nova colorway do Wave Prophecy Sorayama faz parte da comemoração da décima geração do icônico modelo Wave Prophecy, lançado no Brasil no início de 2021. Após uma primeira edição predominantemente prata, o modelo ganha um design exclusivo criado por Hajime Sorayama com destaque para a cor preta, aliada à estética metalizada e prateada de seus robôs-humanos. O resultado é um modelo futurista que conecta o universo do sportstyle ao design.

O novo Mizuno Wave Prophecy Sorayama vem com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, além de acabamento e amortecimento de ponta com a tecnologia Infinity Wave. Na entressola, seis vãos são envoltos por uma base de PU Pillar, material composto à base de poliuretano e capaz de promover alto conforto, absorção e dispersão de impacto durante a pisada.

O principal objetivo de Hajime Sorayama em criar essa versão foi reforçar o seu trabalho com a luz, reflexo e transparência com o conceito de se sentir mais confortável do que funcional. Além de, principalmente, trazer ao mundo um tênis que refletisse sua inspiração em uma antiga canção: “Esses sneakers são meu tesouro. Não toque neles. Não os suje”.

A edição da nova colorway do Mizuno Wave Prophecy Sorayama é superlimitada e está à venda no site oficial da marca http://www.mizuno.com.br, e nas lojas parceiras YourID, Guadalupe Store e Sunika