Mixed Kids celebra nova coleção em desfile digital

Marca de móveis com lançamento virtual de produtos
16 de março de 2021
Início do outono favorece aparecimento de doenças respiratórias
16 de março de 2021

Para celebrar a coleção de inverno 21, “Compartilhando Amor”, Mixed Kids realiza evento digital que reúne crianças de todo o país, no dia 16 de março, às 17 horas

Com cuidado total e preservando a saúde e bem-estar de todos os modelos e familiares, a marca reproduz pela segunda vez um formato de desfile a distância, através das redes sociais. Apesar de, no momento, abrirem mão do tradicional evento que alegrava os corredores do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a alternativa virtual tem se mostrado promissora, expandindo o alcance para todas as regiões do país onde a label tem atividade.

Participarão do desfile crianças de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Goiânia e muitas outras localidades que, de suas casas, compartilharam vídeos e fotos com as novas peças.

“Compartilhando Amor” já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da marca desde o dia 3 de março e é inspirada nas coisas boas e puras da vida e no carinho materno. Além disso, aposta no conceito handmade, que é um contraponto ao momento atual, em que o mundo segue enfrentando desafios complexos.

@mixed_brazil