Mitte Mobel lista os móveis queridinhos da primavera

Setores de tecnologia e empresas de prestação de serviços lideram o crescimento na adesão ao modelo de terceirização de processos
10 de setembro de 2021
TAG Heuer apresenta o Aquaracer Professional 300 Night Diver
10 de setembro de 2021

Pensando na chegada da primavera, é hora de inovar as áreas de convívio para família e amigos

A Mitte Möbel, loja especializada em móveis para áreas internas, externas e referência em qualidade e design, localizada em São Paulo, em parceria com a Butkze, exibe em seu showroom peças inseridas para as casas urbanas com uma linguagem de área externa mais sofisticada, remetendo ao refúgio urbano a sensação de bem-estar e receber bem!

Para trabalhar, receber amigos, relaxar, ver um filme, ler um livro tudo num clima descontraído com mobiliário próprio para ficar exposto às intempéries do tempo. A escolha por materiais naturais como a madeira, completam o design de interior da área de convívio tornando-a despojada e ao mesmo tempo elegante.

Entre as opções estão:

Cadeira Adirondack Adeli em laca vermelho e para 2 lugares em laca amarelo África

Na linha de Sofá, o Aruã (sem almofada) 2 Lugares em verniz acrílico natural e Maiorca (sem almofada) de 3 lugares- Polisten Nogueira.

Na linha de bancos, o Atalaia 250 sem encosto, assinado pela designer Marina Otte, atende tanto área interna como externa.

O Banco George Nelson é uma homenagem ao m dos fundadores do chamado modernismo americano juntamente com Charles e Ray Eames. A peça segue linhas retas conferindo ao ambiente leveza e contemporaneidade.

A mesa Jandaia 220 x 110 em verniz acrílico natural é indicada para ambientes cobertos.

As cadeiras Lótus com braço valorizam a madeira e o uso das tramas de corda.

O carro bar Otero, produzido em madeira maciça de eucalipto, indicado para uso interno é ideal leva o design para espaços.

O Bankotte em laca safira é um clássico da marca. É um banquinho dobrável de madeira que pode ser usado em diversas situações.

Cadeira Dobrável Preguiçosa (Sem Tecido) assinada pelo Studio Butzke é uma parceria com Mormaii. As peças são exibidas com as novas cores em Neoprene

Serviços:
Mitte Möbel
Rua Bento de Andrade, 233
Mittemobel.com