Missoni e Gafisa se unem para o lançamento de um projeto residencial exclusivo em São Paulo, Brasil

Jeans Lovers: invista no must-have que nunca sai de moda
11 de setembro de 2023
Travel Inn Trancoso oferece crédito de R$ 1.000,00 nas reservas de Réveillon
11 de setembro de 2023

Missoni e Gafisa, renomada construtora brasileira, se unem para o lançamento de um projeto residencial exclusivo em São Paulo

O novo edifício está localizado em uma das esquinas mais importantes do Itaim Bibi, no coração do distrito financeiro da cidade, onde edifícios residenciais e comerciais, além de uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento, se fundem para criar uma atmosfera baseada na qualidade de vida e no estilo cosmopolita.

O projeto de interiores é idealizado e curado por Alberto Caliri, diretor criativo da coleção de Missoni Home, com a supervisão criativa de Rosita Missoni. O projeto residencial apresenta o design e o estilo de vida da Missoni, a luxuosa grife de moda italiana conhecida por suas cores e estampas icônicas em zigue-zague, listras e padrões ondulados.

Nos apartamentos, a sofisticação pode ser representada pelo pé-direito duplo nas salas de estar e pelos grandes terraços arborizados trazendo um design refinado e uma arquitetura escultural. Além disso, as varandas em camadas sobrepostas criam um design exclusivo e inovador com a presença significativa de elementos verdes por toda a fachada, resultando em uma perspectiva de bem-estar físico e mental, com uma decoração exclusiva assinada pela Missoni. O projeto busca criar uma relação respeitosa entre o edifício e a cidade, com um térreo que se conecta com o entorno sem comprometer a segurança dos moradores.

“A combinação de arquitetura e moda vai muito além de morar ou vestir, pois são expressões de identidade, comportamento e estilo. Este projeto foi desenvolvido como uma obra de arte, com uma cuidadosa curadoria estética, representando a marca italiana exclusiva. Missoni, juntamente com a Gafisa, fará parte de uma das maiores conexões entre moda e arquitetura da atualidade.” Sheyla Resende, CEO da Gafisa.

“Estamos encantados por estar colaborando com a Gafisa no projeto imobiliário em São Paulo e estamos empolgados em fornecer a este incrível projeto os melhores tecidos e design nas áreas comuns, o que dará ao edifício um acabamento único e original. Nossa equipe criativa se uniu para projetar interiores de luxo personalizados que complementam perfeitamente o entorno urbano dos apartamentos. O setor imobiliário de São Paulo continua a crescer e estamos ansiosos para fazer parte de um empreendimento que tem tanto a oferecer.” Livio Proli, CEO da Missoni.

SOBRE GAFISA
A Gafisa é uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, seu portfólio conta com mais de 1.200 empreendimentos desenvolvidos ao longo de 69 anos de história. Com foco no alto padrão, os projetos autorais estão presentes nas regiões nobres das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O amplo repertório e referências internacionais, permitem que os empreendimentos sejam concebidos de forma autoral, de forma cuidadosa em cada detalhe, conectando o melhor da arquitetura e paisagismo para a criação de projetos que são verdadeiras joias, que se perpetuam em forma de presentes para as cidades.

A Gafisa é uma empresa de capital aberto, listada na Bolsa de Valores Brasileira (B3) e integra as carteiras dos índices de Sustentabilidade (ISE) e melhores empresas para trabalhar (IGPTW).

SOBRE A MISSONI
A Missoni, renomada por sua excelência na moda italiana, foi fundada em 1953 por Ottavio e Rosita Missoni. Em 2018, uma parceria foi formada com o Fundo Estratégico Italiano em um esforço para aprimorar ainda mais a reputação e notoriedade da marca, bem como o potencial da empresa para um crescimento significativo.

Divulgação