Mili estreia nova linha de absorventes, ainda mais completa

Life by Vivara apresenta sua Coleção Night Choices
22 de agosto de 2019
Koken, o novo portal de receitas sofisticadas que ensina pratos da alta gastronomia para fazer em casa
22 de agosto de 2019

Lançamento ocorre durante a ExpoAgas 2019, nesse mês, em Porto Alegre

A Mili está lançando uma nova linha de absorventes femininos, com cinco modelos adequados a diferentes necessidades e etapas do fluxo. São eles o Protetor Diário, o Proteção Total, o Dia&Noite, o Noturno e o Pós- parto e Pós-cirúrgico. A fabricante paranaense apresenta a novidade durante a ExpoAgas 2019, que vai até o dia 22, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

A feira é um dos maiores eventos supermercadistas do país e será a vitrine para que o mercado conheça os produtos que ganharam novos atributos com a aquisição de equipamento industrial instalado na fábrica de Curitiba. Um dos diferenciais da linha – uma evolução dos absorvente premium lançados em 2016 pela Mili – são os absorventes de uso noturno e pós-cirúrgico. Mais alongados, com 27 e 31 centímetros, eles recebem uma camada extra de proteção que garantem alta performance.

Além disso, todos os modelos são hipoalergênicos e vêm com abas flexíveis que se ajustam perfeitamente, micropartículas que minimizam o odor, canais para retenção do fluxo que evitam vazamento, e cobertura suave com textura macia e delicada. As embalagens foram reformuladas nas cores rosa, azul e dourado, concentrando mais informações para a consumidora, e há várias opções de quantidades por pacote, entre 8 e 80 unidades, no caso do protetor diário.

Mais novidades

A ExpoAgas também será o palco para mais três lançamentos da Mili: o papel higiênico folha tripla, o papel toalha institucional interfolhado e o pacote tamanho giga da linha de fraldas infantis Mili Love&Care, com 90 unidades.

Os clientes que visitarem o estande da Mili e fecharem suas vendas durante o evento vão concorrer ao sorteio de um carro zero quilômetro.

A empresa é a maior indústria de papel tissue do Brasil em capacidade instalada de produção, segundo a consultoria Fisher International. Há sete anos consecutivos, a Mili é também a indústria que mais vende papel higiênico no país, sendo reconhecida como campeã de vendas pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados) em ranking organizado pela Nielsen.

Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.