Midea apresenta simulador online de ambiente para lançar sua nova linha de eletrodomésticos embutidos

Tiffany&Co. apresenta novas peças inspiradas em florais para sua coleção BOTANICA: Blue Book 2022, estreando alta joalheria neste verão em Londres
14 de junho de 2022
Lenine & Bruno Giorgi são as próximas atrações da “Série Arte no Outono – Campos: cores e cantos”, em Campos do Jordão (SP)
14 de junho de 2022

Projeto pioneiro no setor conta com design inovador para diferentes tipos de consumidores e composições de cozinhas

A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, apresenta ao mercado sua linha completa de embutir, com diversos produtos como forno, micro-ondas, coifas e cooktops de indução, vidro ou inox. Para esse lançamento, a empresa aposta em um simulador de ambiente, projeto pioneiro dentro do setor de eletrodomésticos.

Através do Link o consumidor poderá visualizar diferentes produtos em quatro projetos de cozinhas 3D pré-definidos pela companhia. “Entendemos que a linha completa de embutir além de proporcionar um design extremamente sofisticado ao ambiente, traz economia de espaço além de proporcionar um local muito mais organizado e funcional. Através do simulador os clientes poderão testar quais produtos se encaixam melhor dentro do que planejam”, relata Simone Camargo, Diretora de Marketing da Midea

Ao incluir os produtos dentro do simulador, o site apresentará os valores individuais de cada item, bem como, o valor total do projeto, sendo facilmente adquiridos em poucos cliques através do e-commerce da companhia. Também é possivel baixar o arquivo em PDF, com a descrição exata de cada produto escolhido e compartilhar o ambiente projetado via rede sociais.

SOBRE A MIDEA CARRIER:

A Midea Carrier, detentora das marcas Midea, Carrier, Springer, Comfee e Toshiba oferece a melhor tecnologia existente no mercado em produtos de ar condicionado e eletrodomésticos, levando praticidade e conforto para ambientes residenciais e comerciais, contribuindo para o bem-estar das pessoas.

No Brasil, as duas plantas industriais localizadas no Amazonas e no Rio Grande do Sul possuem capacidade de produção superior a três milhões de unidades de condicionadores de ar das linhas residenciais e comerciais, e fazem da Midea Carrier o maior centro fabril da América Latina. Ambas possuem métodos de produção sustentáveis que garantem o compromisso da empresa com a gestão responsável do negócio.