Michele Mara e convidados fazem show no Guairinha

Novo lançamento da Timberland é feito para explorar as cidades
14 de maio de 2018
Museu Oscar Niemeyer realiza a 16ª Semana de Museus
14 de maio de 2018

Apresentação será na próxima quinta-feira (17/05) com entrada é gratuita

Na próxima quinta-feira (17/05), às 20h30, a cantora Michele Mara e Convidados se apresentam no auditório Salvador de Ferrante – o Guairinha, para lembrar os 130 anos da Abolição da Escravatura no Brasil. O espetáculo é mais uma ação do programa DiversdArte, do Governo do Paraná, realizado por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Junto com Michele Mara, os cantores convidados Katia Drumond, Janine Mathias, Bia Ferreira, Ricardo Verocai, Marcyo Luz e Tomas Hotch interpretam clássicos nacionais e internacionais da Soul & Black Music, com canções autorais da artista e dos convidados.

São composições que falam dos sentimentos como o amor e sobre a negritude brasileira. Músicas de outros artistas como Aretha Franklin, Sandra de Sá, Elza Soares e Luciana Mello também integram o repertório. A entrada no show é gratuita, com ingressos limitados à capacidade do local.

Michele Mara- Cantora e compositora de Curitiba, Michele Mara é uma das organizadoras do movimento Orgulho Crespo Curitiba, que teve sua 1ª edição em 2016 com o objetivo de valorizar a beleza negra. Michele se tornou nacionalmente conhecida após ganhar o título de Maior Imitadora do Brasil e Maior Imitadora da América Latina da cantora norte-americana Aretha Franklin em 2011, no programa do Faustão. Já participou do Programa Criança Esperança e de vários Festivais de Música. Atualmente se prepara para gravar o videoclipe de “Preta até o osso”.

DiversidArte – O programa DiversidArte, da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), tem como objetivo incentivar e promover ações afirmativas que sejam inclusivas e contribuam para o fim de todo tipo de discriminação. Ao reconhecer e valorizar os grupos de culturas populares, imigrantes e aqueles historicamente discriminados, como a população negra, povos de terreiro, ciganos, indígenas, quilombolas, faxinalenses, LGBTs, movimentos de rua e idosos, defendemos suas identidades e saberes, garantindo o fortalecimento e a inserção destes grupos nas políticas públicas culturais, viabilizando a criação, a produção, a difusão e a fruição cultural.

Resultado da participação da SEEC em diferentes conselhos de proteção e defesa de direitos, o programa atende às metas do Plano Estadual de Cultura do Paraná (PEC-PR). As ações que integram o DiversidArte vão desde exposições itinerantes, que enaltecem a cultura paranaense, a projetos que contribuem com a acessibilidade de portadores de deficiência.

Serviço

Show Michele Mara e convidados

Dia: 17 de maio de 2018 às 20h30

Local:Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Endereço: Rua XV de novembro, 971.

Indicação: Livre

Entrada gratuita.

Ingressos limitados à capacidade do local.