Michel Reybier adquire Château La Mascaronne

Cervejas Faxe: ótima opção de presente para o Dia dos Pais
29 de julho de 2020
VOCÊ É O CHEF: reality gastronômico do Paraná começa em setembro
30 de julho de 2020

Propriedade está distante apenas 1h15 do La Réserve Ramatuelle

Michel Reybier e sua família, já proprietários do reconhecido Château Cos d’Estournel, acabam de anunciar a aquisição de uma nova propriedade: o Château La Mascaronne, na Provence. A propriedade possui 100 hectares, sendo que 60 deles são de vinhedo situados na denominação Côtes de Provence, que é certificada como orgânica desde 2016.

“Fui conquistado pela qualidade dos vinhos e pelo potencial do La Mascaronne terroir, que hoje se beneficia do notável esforço de restauração realizado na vinha por Tom Bove por 20 anos”, declarou Michel Reybier, que completou: “Fui seduzido por este local extraordinário que personifica a alma e o charme da Provence, e quero continuar aprimorando este terroir para chegarmos na excelência já conhecida em todas as minhas propriedades vinícolas”.

Com essa novidade ficou ainda mais interessante realizar o circuito entre as propriedades do grupo Michel Reybier Hospitality uma vez que a o La Réserve Ramatuelle se encontra a apenas 1h15 de distância do novo Château La Mascaronne.

TL Portfólio

Lançada em 2012, é uma empresa de consultoria de vendas, marketing, relações públicas e branding que representa experiências e destinos exclusivos junto ao mercado latino-americano, com escritórios no Brasil, Chile, México e Argentina.

América do Sul: Casa de Uco * Alto Atacama Desert Lodge & Spa * The Singular Patagonia * The Singular Santiago
América Central: GoldenEye
América do Norte: EAST, Miami * The Towers at Lotte New York Palace * One Wall Street
Europa: Bairro Alto * São Lourenço do Barrocal * Sublime Comporta * La Réserve Paris * La Réserve Ramatuelle * La Réserve Genebra * Michel Reybier PRIVATE HOMES Apartments * Michel Reybier PRIVATE HOMES La Chartreuse de Cos d’Estournel