Michael Bolton retorna ao Brasil em março

Diadora React é a grande novidade para quem deseja tênis mais leves e confortáveis
19 de fevereiro de 2018
Versão híbrida do Range Rover Sport é o primeiro SUV a subir 999 degraus até o Heaven’s Gate, na China
19 de fevereiro de 2018

O show “Uma Noite com o Vencedor do Grammy Michael Bolton” reunirá o The Best Of Michael Bolton, em uma noite inesquecível

Ganhador de múltiplos prêmios Grammy como cantor e compositor, Michael vendeu mais de 65 milhões de discos e continua anualmente a fazer turnês pelo mundo enquanto escreve e grava uma variedade de projetos abrangendo música, cinema e televisão. Em 2018, volta ao Brasil e se apresenta no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 15 de março. O show “Uma Noite com o Vencedor do Grammy Michael Bolton”, promovido pela Seven Entretenimento, promete ser uma noite inesquecível com os maiores sucessos do artista.

Michael gravou e atuou com ícones musicais que inspiraram e influenciaram sua própria carreira. Luciano Pavarotti, a quem homenageia ao realizar a aria “Nessun Dorma” em cada um de seus concertos, Plácido Domingo, José Carreras e Renee Fleming e tocou guitarra com BB King. Compositor variado e prolífico, Bolton trabalhou com alguns dos maiores compositores e produtores do nosso tempo, incluindo Lady Gaga, Diane Warren, Desmond Child, David Foster, Walter Afanasieff, Kenneth “Babyface” Edmonds, John “Mutt” Lange, Dann Huff, AR Rahman, Phil Ramone e Ne Yo, entre outros, sendo um dos poucos artistas a ter co-escrito com o lendário Bob Dylan, resultando no mega hit, “Steel Bars”.

Suas músicas foram gravadas por uma lista de mais de 100 artistas. Muitas delas se tornaram singles de sucesso impactando as carreiras de artistas como Laura Branigan (“How Am I Supposed to Live Without You”), KISS (“Forever”), Barbra Streisand (“We’re Not Making Love Anymore”), Cher (“I Found Someone”) e Kenny G (“By the Time this Night is Over”). Entre seus maiores sucessos como cantor estão “Thats What Love is All About”, “How Am I Supposed to Live Without You”, “When A Man Loves a Woman”, “When Im Back in My Feet”, “How Can We be Lovers”, ” Georgia on My Mind “, “Missing You Now”, “To Love Some Somebody” e “Said I loved You…But I Lied”.

As músicas e performances de Michael foram apresentadas em inúmeras trilhas sonoras de televisão e filmes, incluindo a música temática “Go the Distance” do filme animado Hercules, de Walt Disney, que foi nomeada ao Oscar e a trilha do recente filme de Russell Crowe, Fathers & Daughters.

Nos últimos anos, Michael tem trabalhado como ator e produtor de diversos projetos no cinema e na televisão. Seu mais recente álbum, Songs of Cinema, uma seleção de músicas icônicas de trilhas sonoras, foi lançado ao lado de uma produção original da Netflix, o Big Sexy Valentines Day Special de Michael Bolton, que ficou entre as melhores comédias da rede. Atualmente, estrela em Bolt of Talent, uma nova série de competição de musical produzida com Fox Networks Group / Star World na Ásia, continua comprometido com causas humanitárias, especialmente através da The Michael Bolton Charities, bem como de outras organizações filantrópicas. Sua dedicação ao ativismo social recebido vários prêmios Humanitários – incluindo o Prêmio Martin Luther King concedido pelo Congresso de Igualdade Racial (CORE), o Prêmio Lewis Hine do Comitê Nacional do Trabalho Infantil, o Prêmio Humanitário Muhammed Ali, a Medalha de Honra da Ellis Island da National Ethnic Coalition of Organizations e o Prêmio de Presença Francesa Preston Lifetime Achievement Award. Michael orgulha-se especialmente das iniciativas levadas a cabo pela própria Fundação, The Michael Bolton Charities, agora no seu 24º ano de defesa a mulheres e crianças em risco.

 

Serviço

Michael Bolton 

Data: 15/03/2018

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Ingressos: a partir de R$ 170,00

Informações: 33150808

Vendas através do site diskingressos.com.br ou quiosques dos Shoppings Mueller, Estação Palladium e São José.

50% para meia entrada: Descontos por lei, Cartão Disk Ingressos e Cartão Gazeta do Povo.