MIAMI SPICE: Restaurantes de Bal Harbour participam do festival gastronômico

Cipatex apresenta revestimentos para móveis em feira internacional
15 de agosto de 2018
Brasil atinge novo patamar no tratamento do câncer infantojuvenil para população carente
15 de agosto de 2018

Os restaurantes Le Zoo, Atlantikós e Artisan Beach House estão no festival gastronômico

Miami Spice, evento gastronômico anual promovido pelo Miami Visitors Bureau, é de dar água na boca. Desde o dia 01 de agosto até 30 de setembro, os melhores restaurantes da região oferecem menus especiais de três pratos a preços fixos. Para almoço ou brunch, o menu sai por U$ 23 enquanto no jantar o valor é de U$ 39.

E Bal Harbour não fica de fora. Visitantes e moradores aproveitam a ocasião para conhecer – ou revisitar – os melhores endereços do famoso polo gastronômico de Miami. Em 2018, os restaurantes participantes são o Le Zoo, localizado no Bal Harbour Shops, o Atlantikós, dentro do St. Regis Bal Harbour e o Artisan Beach House, no The Ritz-Carlton Bal Harbour.

Le Zoo

Brasserie especializada em culinária francesa, o Le Zoo é um verdadeiro pedacinho de Paris dentro do luxuoso Bal Harbour Shops. Para o festival, o local preparou um menu especial para o jantar que tem entre as opções entrada de sopa de pepino com maçã verde, rabanete e amêndoas; confit de pato com laranjas para prato principal; e uma sobremesa leve feita com abacaxi, limão, coco e pimenta rosa.

Atlantikós

Já no Atlantikós, a culinária grega ganha destaque e norteia o menu cautelosamente preparado pelo chef Tasos Chasekioglou. Para o Miami Spice, os jantares serão recheados de opções deliciosas, como a entrada de polvo marinado no vinagre de xerez com pimentões assados e hummus; o peixe grelhado com salada, lascas de abobrinha e pimenta como prato principal; e para uma sobremesa bem típica, o verdadeiro iogurte grego servido com mel e amêndoas caramelizadas.

Artisan Beach House

Para quem busca os sabores da culinária contemporânea, a pedida é o Artisan Beach House. De frente para o mar, no The Ritz-Carlton Bal Harbour, o restaurante tem a alma fresh e descolada tão características de Miami e serve receitas tentadoras. Para a ocasião, o menu especial de jantar conta com bowl de atum com quinoa, arroz integral, manga, avocado e wasabi como entrada; e cordeiro servido com berinjela assada, rúcula e confit de tomates para prato principal. Para finalizar o menu, um clássico americano para sobremesa: cheesecake de blueberries.

Visite os restaurantes: *Reservas são altamente recomendadas

Le Zoo

Bal Harbour Shops 9700 Collins Ave. 33154 Bal Harbour, FL
(305) 602-9663

Atlantikós

St. Regis Bal Harbour Resort 9703 Collins Ave. 33154 Bal Harbour, FL

(305) 993-3300

Artisan Beach House

The Ritz-Carlton Bal Harbour 10295 Collins Ave. 33154 Bal Harbour, FL

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar The Ritz-Carlton Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort. A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade. O destino oferece desde 2013 um programa gratuito que facilita a entrada de hóspedes de Bal Harbour aos melhores museus de Miami através do Museum Access Program.

Mais informações sobre o destino www.balharbourflorida.com @balharbourflorida