Miami: Sig Bergamin e Murilo Lomas assinam apartamento em modelo para brasileiros em Bal Harbour

TUT apresenta novo espetáculo em Curitiba OCO estreia na quinta-feira, dia 31/10
29 de outubro de 2019
Ano novo em Curitiba e nas alturas
29 de outubro de 2019

DCIM100MEDIADJI_0052.JPG

Os imóveis adquiridos na Oceana Bal Harbour poderão contar com o estilo único dos designers

Para levar mais comodidade e sofisticação aos clientes brasileiros, os designers Sig Bergamin Murilo Lomas firmaram parceria com Matias Alem, CEO da BRG homes, e produzirão pacotes predefinidos de decoração aos proprietários do empreendimento Oceana Bal Harbour. O projeto de decoração assinado por Sig e Murilo sai a partir de US$700 mil e nele está incluso toda a parte de mobiliário.

O Oceana Bal Harbour disponibiliza residências completas, que vão desde pronto para decorar, com pisos e paredes pré-selecionados, até apartamentos com design de Sig Bergamin. No momento, há somente dez unidades à venda neste formato, com opções de plantas de até três dormitórios e metragens que variam entre 214 m² a 388 m², sem incluir o terraço, com valor a partir de US$4 milhões. O imóvel pode ser adquirido com o pacote de decoração pronto de Sig Bergamin Murilo Lomas, ou ter móveis e decoração escolhidos pelo cliente com seu próprio arquiteto. Todas as propriedades serão entregues com plantas modificadas, com sala de jantar e estar ampliadas e direcionamento de todo o ambiente para a varanda e a vista do oceano.

As residências contemporâneas do edifício juntam-se às paisagens com terraços amplos e arrojados, além de um repleto serviço de lazer e amenidades como piscina, quadra de tênis (único em Miami com este diferencial), serviço de spa profissional, kids center além de aulas de meditação e yoga. O empreendimento está a poucos passos do requintado Bal Harbour Shops, com os restaurantes e lojas mais badalados de Miami.

Os proprietários dos imóveis do Oceana Bal Harbor estarão imersos em todo o luxo do elegante estilo de vida da região, repleto de intocadas praias de areia branca, além da proximidade dos melhores cafés, bistrôs e restaurantes e de grandes nomes da alta costura como Chanel, Versace, Dolce & Gabbana, Alexander McQueen e Brioni.

Sobre o Sig Bergamin

Graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Santos, Sig Bergamin é aclamado mundialmente pelo seu estilo único em compor ambientes ousados.

Ao longo dos mais de 35 anos de carreira brilhante, criou sua marca, seu estilo – uma junção de ecletismo, diversidades étnicas, humor e versatilidade, fazendo disso suas ferramentas de trabalho, tendo projetos executados por todo Brasil, Estados Unidos e Europa.

Dono de um escritório de arquitetura em São Paulo com base em Nova Iorque e Paris é autor de diversas publicações nacionais e internacionais. Bergamin é internacionalmente premiado por seu trabalho e está incluído na A-List da Elle Decor e na AD 100 list da Architectural Digest. Sig Bergamin é um patrimônio Brasileiro.

www.sigbergamin.com.br

Sobre a BRG

A BRG International é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos à compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.

A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações www.beyondrealtygroup.com