“Miami Innovation Experience” traz inovação e tecnologia para quem deseja se preparar para a nova década

Empresária incorpora sustentabilidade a seu negócio e vira referência no setor de turismo
19 de dezembro de 2019
Insecta Shoes: opções de presentes ecológicos, veganos e unissex
19 de dezembro de 2019

Evento trará empresas e pessoas especialistas em tecnologia, inovação e disrupção de mercados tradicionais

 Imagine passar cada dia em um lugar totalmente inovador. Além de ter acesso a espaços únicos, participar de uma sequência intensa de atividades e trocar experiências com visionários que estão em constante busca por melhorar a forma com que fazem negócios. Essa, é a proposta do Miami Innovation Experience, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de março, na cidade de Miami, na Flórida.

Alexandre Rodrigues e Georgia Roncon, fundadores do ECQ Learning, empresa especializada em educação corporativa, e que estão à frente da organização do evento, explicam que os participantes conhecerão negócios totalmente disruptivos, ampliarão o networking, conhecimento e inspiração para construir qualquer tipo de projeto. “A inovação e a disrupção de vários setores da economia estão mais próximas do que do nunca e, pensando nisso, a nossa equipe vai estar com você imerso no HUB de inovação para a América Latina (MIAMI) em dois dias incríveis de aprendizado e networking intenso”, destaca.

Os participantes irão aprender como que as empresas estão transformando o mundo através das tecnologias e qual o impacto nos vários setores do mercado mundial. IoT, Big Data, Block Chain, AI, VR e muitas outras que vem por aí”, revela.

Quem for, terá uma oportunidade única de fazer conexões com pessoas do ecossistema local e poderá fomentar idéias únicas de negócios. “Será um ambiente com pessoas inquietas com busca pelo aprendizado constante”, aponta Alexandre.

As palestras e painéis trarão apresentações e discussões com os cases de inovação mais relevantes e inspiradores, aliado a tecnologia nas mais diversas áreas de atuação. “Além disso, haverá um espaço dedicado para conversar, trocar ideias e conhecer pessoas novas do Brasil e EUA”, afirma.

O evento é voltado para empreendedores, empresários, CEO’s, startups e entusiastas da nova tecnologia. Também teremos vários debates e reflexões principalmente para quem deseja abrir um negocio nos Estados Unidos ou investir em algo próprio. “Vamos falar sobre a importância de referências locais e também como é fundamental entender a realidade americana, que envolve estilo de vida, riscos empresariais, contabilidade, programas de vistos, investimentos financeiros e muito mais”, finaliza Alexandre.

Também estaremos no espaço de aceleração de uma das mais famosas aceleradoras americanas, que já beneficiou diversas instituições do Brasil em Miami e que hoje são unicórnios, empresas que valem mais de um bilhão de dólares.

Serviço:

O que : Miami Innovation Experience
Quando: 25 e 26 de março
Onde:  Miami
Inscriçõeshttps://eventos.ecqonline.com.br/

Sobre Alexandre Rodrigues

O empresário é formado em Direito e possui especialização em Gestão Empresarial e Finanças pela FGV. É Cofundadora da AGE GROUP, que atua em Turismo, Investimentos e com Educação em Inovação e Tecnologia com o ECQ Lifelong Learning, que opera tanto no Brasil e nos EUA.

Sobre Georgia Roncon

A empresária é formada em Letras Inglês e possui especialização em Gestão Empresarial e Marketing pela FGV. É cofundadora da AGE GROUP, que atua em Turismo, Investimentos e com Educação em Inovação e Tecnologia com o ECQ Lifelong Learning, que opera tanto no Brasil e nos EUA.

Sobre ECQ

Os cursos, palestras e sistema de Networking do ECQ Lifelong Learning , são voltados para empresários, CEO’s e líderes em geral e tem como intuito preparar esses profissionais para enfrentar a revolução tecnológica que irá impactar todas as empresas, carreiras e atividades existentes.

Referência em disseminar conhecimento através da inovação, para as mais diversas áreas de atuação, o ECQ tem como missão transformar vidas, carreiras e negócios. Os fundadores, Alexandre Rodrigues e Georgia Roncon, realizam constantes eventos em diversos formatos, seja meet ups ou congressos, com o objetivo de debater sobre os últimos acontecimentos da economia 4.0 com empresários, empreendedores, gestores e estudantes. Para saber mais, acesse o site – https://ecqonline.com.br/ e também pelas redes sociais @ecqonline_br .