Mezzo Dermocosméticos apresenta Innibi Innutri, suplemento natural para o gerenciamento do peso

29 de maio – Dia Mundial da Esclerose Múltipla
29 de maio de 2019
Presidente da Copel no Estrela ADVB
29 de maio de 2019

Cuidar da alimentação e da prática de exercícios físicos são pilares importantes para manter a saúde e gerenciar o peso

Esses cuidados podem ser potencializados por meio do uso de suplementos naturais que, cada vez mais, auxiliam nos cuidados e tratamentos de dentro para fora, otimizando os resultados obtidos pelos bons hábitos no dia-a-dia.

Mezzo Dermocosméticos entende os benefícios da associação de cuidados de fora para dentro e de dentro para fora e, para completar a linha de nutracêuticos In Nutri, a empresa referência em eficiência, tecnologia e ciência, apresenta o novo Innibi Innutri, suplemento natural em cápsulas que atua no gerenciamento do peso.

Com ação no controle do apetite e dos hábitos alimentares compulsivos, o Innibi Innutri possui uma fórmula equilibrada, rica em fibras e sais minerais, que possui ativos que promovem a sensação de saciedade e estimulam o metabolismo. Excelentes aliadas na redução da gordura corporal, as cápsulas melhoram a performance durante o treino, aceleram a queima calórica e auxiliam na eliminação de toxinas e redução do apetite.

Sua formulação possui ativos como Psyllium, Cromo e Guaraná que, juntos, atuam no estímulo ao metabolismo e quando associados à uma dieta saudável e à prática esportiva, potencializam os resultados de emagrecimento.

Innibi Inutri da Mezzo Dermocosméticos pode ser encontrado no site https://www.lojamezzo.com.br/ ou nas principais clínicas de estética do País. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: contato@mezzodermocosmeticos.com, SAC: (11) 4942-5181, pelo site http://www.mezzodermocosmeticos.com ou pelas redes sociais Instagram @mezzodermocosmeticos e Facebook https://www.facebook.com/mezzodermocosmeticos/