Mezmiz é uma deliciosa opção nos dias frios

Com Selic em 2 dígitos, renda fixa é a preferida dos investidores paranaenses
23 de junho de 2022
Novo PEUGEOT 408 – Inesperado em todos os ângulos, um fastback dinâmico e inovador
23 de junho de 2022

Estamos nos aproximando dos dias mais gelados do inverno

Época em que as baixas temperaturas pedem uma alimentação mais quentinha e bem elaborada. Engana-se quem pensa que a gastronomia árabe é apenas para os dias quentes, nada disso, há muito sabor e opções quentes num bom cardápio libanês. É o que acontece no restaurante Mezmiz, que traz em seu DNA o verdadeiro significado de reunir quem amamos à mesa, afinal, Mezmiz, em uma tradução livre significa “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”.

Uma gastronomia que agrada muitos paladares exigentes, o Mezmiz, sugere suas carnes grelhadas como deliciosas opções para os dias frios. Além dos grelhados, as esfihas abertas e fechadas, quibes fritos e assado, os kebab’s, arroz com lentilhas ou aletrias, a pizza libanesa e a sopa tradicional Chich barak (pequenos capelettis de carne assados no molho quente de coalhada). Opções veganas também, afinal a receita do falafel do Mezmiz é inigualável.

Uma gastronomia que harmoniza perfeitamente com as cervejas artesanais mais encorpadas ou com vinho tinto ou branco. Nada melhor que escolher uma gastronomia que aqueça e acolha. Além de deliciosa, o ambiente do Mezmiz é moderno, aquecido, descolado e cheio de opções instagramáveis para registrar esses momentos. Afinal, não dizem que a gente fica mais bonito no inverno?

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 – Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 22h45

Domingo das 11h às 15h30

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br

WhatsApp (41) 99209-4936 ou pelo telefone (41) 3343-2007.