Mesa posta de Páscoa: Cosy Home & The Home Collection dão dicas de décor para uma mesa de brunch e almoço

5 vantagens para quem tem dupla cidadania
31 de março de 2021
Eataly oferece delivery de ceia de Páscoa e programação especial para a data
31 de março de 2021

Mesmo intimista, a data pode reunir a família para refeições especiais. Confira dicas para uma mesa posta de brunch e almoço ou jantar!

Páscoa está chegando e a data é marcada pelas refeições em família! Ainda que intimista e com poucas pessoas, o momento pode ser ainda mais especial com uma bela mesa posta e itens decorativos, louças, flores e tecidos para compor o décor. A Cosy Home, em parceria com a The Home Collection, de Bruna Garcia Abrão, montou duas opções de mesa posta: a primeira, para um brunch especial e a segunda, para um almoço ou jantar de Páscoa. Confira!

Mesa para Brunch:

Para quem deseja celebrar fora do convencional, o brunch pode ser uma boa pedida para a data. Nessa opção, a mesa posta pode ser mais descontraída, sem muitas pratarias, mas com todo o charme que a Páscoa pede. A dica é mesclar flores, um trilho de mesa que combine com algum item decorativo da casa e as louças para um café especial.

Mesa para almoço ou jantar:

Uma mesa rica em detalhes! Essa é a proposta para o almoço ou jantar de Páscoa. Aqui, entram sousplats e talheres de prata, por exemplo, taças coloridas e muitas flores. Por ser a principal refeição do dia, a mesa precisa ser bem especial para registrar e celebrar a data.

Nas composições foram utilizados louças e tecidos da Entreposto da coleção Majorelle e com design exclusivo. As peças estão disponíveis na Cosy Home, única loja de Curitiba (PR) a contar com produtos da grife. As flores foram da Flor do Dia Curitiba.

A Cosy está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho e abre de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e sábado, das 09h30 às 13h. Para mais informações, o contato é: (41) 3030-6959.

Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br