Mês do Consumidor com vantagens nos restaurantes dos Hotéis Deville

Tempo firme para explorar os encantos da Ilha de Chiloé
14 de março de 2019
Tiradentes dá início às comemorações da Semana Santa com procissões e missas cantadas durante toda quaresma
14 de março de 2019

Dia 15 de março é comemorado o Dia Mundial do Consumidor. Quem inventou essa data foi o ex-presidente americano John Kennedy em 1962, mas, desde 2014, o varejo brasileiro passou a promover ofertas nesta ocasião como mais uma oportunidade de valorizar as relações de consumo, ofertando descontos e também de aquecer a economia.

Em um mundo competitivo, ter esse foco no cliente é uma questão estratégica e efetivamente, isso pode trazer resultados positivos para os negócios. Conhecer e avaliar as necessidades do seu cliente é um fator decisivo e muito importante nesse mercado cheio de opções. Saber valorizar o produto e serviço através de custo, também pode ser decisivo na hora de fidelizar esse cliente. E são esses pequenos detalhes que acabam por influenciar positivamente quem busca algum produto ou serviço.

Sempre atenta ao mercado, a Rede de Hotéis Deville, referência no segmento hoteleiro, criou uma ação em seus diversos destinos para comemorar a data do consumidor. Alguns dos hotéis promoverão durante todo o mês de março uma campanha nos restaurantes das unidades: Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá e Deville Express Cascavel (PR).

A ação é válida tanto para os hóspedes como para o público em geral da cidade que optarem pelos restaurantes dos hotéis. Na compra de uma massa e/ou risoto (exceto de frutos do mar), o cliente ganhará uma bebida: água, suco ou refrigerante. E também será cortesia a sobremesa: o famoso pudim de leite ou uma salada de frutas. Uma ótima oportunidade para experimentar a gastronomia da Rede Deville.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).