Mês das Crianças: 1º ´Vila Kids´ reúne encontro de talentos curitibanos mirins

Compras on-line de itens de Beleza aumentam 67% em um ano, aponta Compre&Confie
10 de outubro de 2019
A sala e suas múltiplas funções e seduções
10 de outubro de 2019

Evento acontece no dia 19/10, das 14h30 às 20h, na Vila Urbana Gastronomia

Em comemoração ao mês das crianças, a Vila Urbana Gastronomia – ponto de encontro de quem trabalha, estuda, mora e visita o coração da capital paranaense – será palco da 1ª edição do ‘Vila Kids’ no dia 19/10, com uma série de atrações artísticas para a criançada se divertir. O evento acontece das 14h30 às 20h e tem entrada gratuita.

Entre as atrações inclusas na programação estão: desfile show, teatro infantil, talkshow com youtubers mirins, apresentação de dança, show música com banda ao vivo, pilotos de kart, aula show de slime, meeting dos participantes, personagens vivos, cabine de pintura, sorteio de brindes, gastronomia e muito mais.

“O Vila Kids partiu do questionamento da cantora Brenda D’Angelis.” Porque na Vila Urbana não tem atração Kids?” “E eu quero cantar nesse palco”. E porque não?

Idealizei o evento para o mês das crianças, focados em reunir talentos kids curitibanos.

A Vila Urbana é um espaço gastronômico e cultural, faltava atração kids e então um dia todo voltado para crianças.

Nessa primeira edição, teremos pela primeira vez no palco da Vila Urbana, desfile de modelos e misses, youtubers em destaque e cantores Kids, entre eles participantes do the voice Kids.e slimers.

A expectativa é a das melhores. Um momento de alegria, música e diversão. E também encontro e meeting e fotos com os destaques do evento com os fãs,” afirma, Regiane Bittencourt D’Angelis empresária.

SERVIÇO:

VILA KIDS

19/10 – das 14h às 20h

Local: Vila Urbana Gastronomia
Entrada gratuita

ATRAÇÕES

Pocket Show:
Ana Tardim
Brenda D´Angelis
Cauã Dalmas
Larissa & Isabela

Léo Maragoni
Maria Clara Nery

Para acompanhar a programação acesse: @vilakidscwb

PARTICIPAÇÕES VIP:

As Mi.Mi.Mi´s (Youtubers Duda & Gabi)

Roberta Porcides (Canal: Então Roberta)

Future Stars

Romullo Ribas (Campeão de Kart)

Gabrielli Betim (Miss Terra Brasil Infantil 2019)

Aula Show de Slime (Julia Manzalli)

OUTRAS ATRAÇÕES:

Histórias e Música Infantil (Ana Martha Sá)
Cabine de Pintura
Personagens Vivos

Sobre a Vila Urbana Gastronomia

A Vila é um oásis marcada pelo conceito de sustentabilidade, contando com uma forte relação com energias renováveis, captação de luz solar, modelo de construção rápido, simplificado e com aproveitamento de materiais. É um oásis em meio à intensidade de um centro metropolitano. Áreas de convivência, praças de alimentação ao ar livre, feira de orgânicos, shows, exposições artísticas, bicicletários e bebedouros para pets permitirão às pessoas que a frequentarem uma nova relação com a cidade e com o seu dia a dia. Com 54 operações, entre lojas, serviços e gastronomia, distribuídas em 3 pisos, a Vila difere de outros empreendimentos com vantagens estratégicas para o comércio.