Mercedes Castillo chega ao Iguatemi 365

Experiências digitais são alternativas para confraternização da “firma”
17 de dezembro de 2020
Bruna Marquezine apresenta sugestões de Natal da Intimissimi
17 de dezembro de 2020

Sapatos da marca compõem produções versáteis para diferentes estilos

A marca homônima de sapatos da designer Mercedes Castilho chega ao Iguatemi 365, ampliando o portfólio de marcas do e-commerce com um mix de produtos selecionados com a excelência e curadoria Iguatemi.

Nascida e criada na Espanha, Mercedes iniciou a sua jornada criativa em Milão, onde estudou e trabalhou com mestres do design moderno italiano, como Ettore Sottsass, Anna Castelli Ferrieri e Gianfranco Ferré. No final dos anos 90, a designer se mudou para Nova York, assumindo o papel de Diretora de Design de Calçados na Donna Karan, em uma época em que Donna liderava uma mudança conceitual na moda – projetando peças versáteis para mulheres contemporâneas. Em 2005 juntou forças com Tory Burch para lançar a linha de calçados e mais tarde passou a liderar a direção criativa de todas as linhas de acessórios icônicos da marca.

Impulsionada pelo desejo de ter um diálogo criativo com as mulheres e de criar modelos para seus diferentes estilos de vida em constante mudança, Mercedes lançou sua própria marca em 2017. Botas, flats, mules e sapatos de saltos fazem parte do mix de produtos da label. Todos aliam design, elegância e conforto.

Os modelos já estão disponíveis no site do Iguatemi 365.

Sobre o Iguatemi 365:

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 350 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.