Mercado Sal reúne espaço gastronômico, cultural e diversão para toda família

Caderode apresenta mesa com regulagem eletrônica
10 de maio de 2019
Projeto de empreendedora brasileira que democratiza acesso à terapia é reconhecido em premiação internacional
10 de maio de 2019

De forma inovadora, o polo possui 40 contêineres e um palco 360º para atrações culturais; Experiências para todos os gostos

O Mercado Sal é um polo gastronômico que reúne o melhor da alta gastronomia. Mas não para por aí. A tendência traz ainda oportunidades para os clientes apreciarem música ao vivo, peças teatrais, oficinas em vários segmentos, dança e muitas outras atrações. O Mercado Sal está localizado no bairro Portão, em Curitiba.

O polo com 40 contêineres possui um espaço amplo para alimentação, tanto ao ar livre quanto em área coberta, com capacidade para mil pessoas sentadas. Um dos diferenciais do Mercado Sal é o conceito arquitetônico com instalação de mesas em cima de contêineres, o que facilita a visibilidade privilegiada da região.

O espaço é dedicado para toda a família. Além da variedade gastronômica, o ambiente traz toda semana uma programação especial, atraindo um público diversificado. Toca no palco 360º do Mercado Sal, desde músicas clássicas até o Rock ‘N’´Roll. De acordo com Guilherme Amaral, Gerente Geral do Mercado Sal, o objetivo do empreendimento é “não apenas oportunizar uma gastronomia de alta qualidade, mas também trazer uma riqueza de atrações culturais ao cliente para uma experiência incrível em família”, ressalta Guilherme.

Outro diferencial do Mercado Sal é o espaço Pet Friendly, com lugar reservado aos pets, que possuem acesso livre ao pátio externo.

Gastronomia diversificada

Com espaço para a culinária local até a comida indiana, o Mercado Sal oferece uma alimentação para todos os gostos. O Carnivore, por exemplo, é inspirado na culinária norte-americana, o cardápio é voltado para carnes defumadas. Outro restaurante que chama bastante atenção é do Cheff Oswaldo que tem menu com comidas do Paraná como o famoso barreado. O DELHi oferece comida indiana de forma rápida e prática com especiarias da região como o Aloo, conhecido como rocambole indiano com recheios variados.

Diversão garantida

Além do palco para atrações musicais e culturais, o espaço disponibiliza telão para os dias de jogos. “Futebol e cerveja é uma combinação perfeita para quem vem ao Mercado Sal. Além da gelada, os restaurantes oferecem vinhos, drinks, chopp e outras bebidas”, finaliza Amaral.

Para garantir diversão a toda família, o Mercado Sal disponibiliza ainda o espaço Kinder Park, um ambiente fechado com brinquedos para crianças. Outra atração é o Sniper, um estande de tiro de airsoft.

<Informações>

Mercado Sal

Mais informações: (41) 3046-3657

Saiba tudo o que rola no Mercado Sal pelas redes sociais @mercadosal