Menu exclusivo e massagem à beira da piscina são as atrações do Dia das Mães no IL Campanario Villaggio Resort

5 tópicos para preservar a saúde física e mental da mulher em meio ao isolamento e à pandemia
30 de abril de 2021
Qual a diferença do SAC em marketplaces e lojas online?
30 de abril de 2021

Hóspedes podem ainda personalizar a estadia com passeios por terra, água e mar, com consultoria de concierge

O Dia das Mães será marcado por mimos, surpresas e muito carinho para as hóspedes que estiverem no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional (Florianópolis). Além de um menu exclusivo preparado pelo chef Rafael Campagnolo, as mamães que passarem o final de semana no hotel serão presenteadas com uma massagem e poderão ainda fazer passeios personalizados com atendimento exclusivo de conciergerie.

Para o almoço do dia 9 de maio, será servido o Menu Especial da Mama, para tornar o momento em família uma experiência gastronômica única no charmoso Positano Diamond Bar by D’Vie, o restaurante do hotel, que também é aberto ao público. O serviço será em quatro etapas, com couvert da casa, entrada, prato principal e sobremesa. Haverá opções de diferentes pratos em cada categoria, para livre escolha. Há, por exemplo, o Mamma Mia (à base de filé mignon), o Mama Del Mare (pescada amarela) e o Mamma della Montagna (coxa de pato) – todos com acompanhamentos selecionados e modo de preparo da alta gastronomia.

As homenagens para as mães irão além da boa culinária. Elas serão presenteadas com uma massagem corporal relaxante e hidratante, com creme de colágeno, que poderá ser desfrutada na sala climatizada do SPA Physicos (anexo ao hotel) ou ao ar livre, na beira da piscina.

Para completar o final de semana dos sonhos, os filhos podem surpreender as mães ainda com passeios personalizados, planejados e agendados com a concierge do hotel, que possui certificação Les Clefs d’Or Brésil. O Cardápio Paradiso oferece dezenas de experiências por terra, água e mar. Entre elas estão passeios de lancha, canoa havaiana e helicóptero; voo de parapente, trilhas, cavalgadas, city tour (com open bus), sandboard, scuna com show de piratas, visita às ilhas do Arvoredo e Campeche, e passeio de barco para a Costa da Lagoa.

Além da programação especial de Dia das Mães, as hóspedes poderão usufruir de toda a excelente infraestrutura oferecida pelo hotel que conta com piscinas (interna e externas), sala de jogos, bar da piscina, restaurante, espaço kids, fitness center, cozinha equipada no quarto, recreação infantil, e muito mais. Tudo bem pertinho do mar e com todo charme e elegância do hotel que remete à belezas da Costa Amalfitana.

(O IL Campanario vem seguindo à risca todos os protocolos sanitários de segurança*).

* Confira os protocolos: IL Campanario Villaggio Resort

SERVIÇO

Valor da diária: a partir de R﹩ 495,00 para duas pessoas (neste valor está sendo cobrada apenas uma pessoa, já que a mãe é cortesia).

Cortesia: massagem corporal relaxante e hidratante (com creme de colágeno), no SPA Physicos ou na beira da piscina.

Almoço Menu Especial da Mamma: R﹩ 149 por pessoa, mamães pagam valor especial de R﹩ 109,00 (desconto válido somente para mães acompanhadas de um pagante integral).

Informações e reservas: Fone: (48) 3331-7200 / (48) 991634985 (whatsapp) / reservas@jurere.com.br