Mensagens da Nova Zelândia para o mundo

Qual é o melhor revestimento para o aquecimento o seu piso?
25 de agosto de 2020
Qual o caminho para superarmos a crise hídrica?
25 de agosto de 2020

Nova Zelândia lança vídeos que transmitem mensagens para manter conectadas pessoas do mundo todo ao país

Enquando as fronteiras da Nova Zelândia ainda estão fechadas, esse país, que adora receber turistas de todo o mundo, encontrou uma maneira de se conectar com outros povos durante este período. Os departamentos governamentais neozelandeses trabalharam em conjunto para criarem a campanha A Message from New Zeland, que enviasse mensagens de esperança e reflexão, e que mantivesse a Nova Zelândia e o seu povo nos corações e mentes de pessoas de outros países.

A campanha apresenta uma série de vídeos que mostram os neozelandeses em seu estilo de vida mais puro, fazendo atiuvidades em suas casas, no trabalho e se divertindo de diferentes locais pelo país, enquanto trazem as mensagens e enviam saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo.

Os vídeos exibem o que realmente é importante para o povo da Nova Zelândia, fazendo-lhes perguntas como: “Se você pudesse encorajar o mundo a fazer uma coisa, o que seria?” ou “Se você pudesse enviar uma mensagem para qualquer pessoa no mundo, quem seria?”. As respostas são sinceras, genuínas e capturam a identidade e o espírito único do país, como uma forma de inspirar e conectar as pessoas.

As agências governamentais coletivas, que incluem o Turismo Nova Zelândia, Comércio e Empreendimento, Ministério das Indústrias Primárias, História da Nova Zelândia e Educação da Nova Zelândia se uniram para esse lançamento. “Agora, mais do que nunca, é importantes ficarmos conectados uns aos outros”, comenta a gerente geral do Turismo Nova Zelândia para Américas e Europa, Sarah Handley. 

“Uma vez que as pessoas não podem visitar a Nova Zelândia neste momento, nós perguntamos aos neozelandeses se eles gostariam de compartilhar uma mensagem com pessoas de todo o mundo. Esperamos que escutar essas sinceras mensagens dos Kiwis conecte o mundo conosco de uma forma significativa e envolvente”. 

Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube 100% Pure New Zeland e as versões com legendas em português podem ser assistidas aqui: A Message from New Zeland Shout Out.

Sobre Turismo da Nova Zelândia (TNZ)
O Turismo da Nova Zelândia (TNZ) é a organização responsável pela divulgação do país como destino turístico no mundo e conta atualmente com 14 escritórios em 12 países. A principal ferramenta utilizada é a campanha “100% Pure New Zealand”, mensagem que tem evoluído ao longo da última década para fazer do país uma das marcas turísticas mais respeitadas no mundo. Na América do Sul, o time conta com profissionais de trade, marketing e relações públicas, que desenvolvem a estratégia com foco em Brasil e Argentina. As ações incluem parcerias com agentes e operadores de viagem e atividades para o consumidor final, como conteúdo customizado nas mídias sociais, vídeos no YouTube, displays no network do Google e edições do site do destino para Brasil ( www.newzealand.com/br) e Argentina ( www.newzealand.com/ar) .