Mendoza está entre os 100 melhores destinos turísticos do mundo

Investimento imobiliário nos Estados Unidos: Dicas para quem quer começar o semestre com dolarização do patrimônio
6 de agosto de 2021
Biblioteca Pública do Paraná reabre com 300 novos títulos disponíveis para empréstimo
9 de agosto de 2021

Único lugar da Argentina listado pela revista Time no The World’s Greatest Place of 2021

Desde 1923 a revista Time divulga uma lista anual com os 100 melhores destinos turísticos do mundo. A seleção é feita por colaboradores e correspondentes da publicação e leva em conta inúmeras cidades, países e regiões de todos os continentes. Para a felicidade dos argentinos, na edição deste ano foi a vez de ter um único representante nessa lista exclusiva: a Província de Mendoza.

Essa escolha foi motivada principalmente pela excelência culinária ao ar livre, uma prática muito comum na região. Por ser uma província agrícola tranquila na Argentina onde o vinho flui, comer respirando os ares da Cordilheira dos Andes é quase uma necessidade. A revista destacou ainda o Casa de Uco Vineyards & Wine Resort que se encontra na região vinícola mais famosa do país e que possui seu próprio lago, onde, em suas margens, é servido um tradicional asado argentino. A experiência é realmente diferenciada e impressiona por proporcionar essa imersão nas vinícolas.

 

“Mendoza é um destino múltiplo, o que o torna atrativo para ser visitado durante todo o ano. Além disso, poder ficar na mente do consumidor e continuar presente nestes rankings deixa claro o posicionamento alcançado através das ações nos mais diferentes mercados turísticos do mundo”, disse Marcelo Montenegro, vice-presidente do Ente Mendoza Turismo.

As oportunidades para conhecer a região que fica no lado leste da Cordilheira dos Andes são muitas. Conhecida mundialmente por sua produção de vinhos – principalmente os Malbecs – Mendoza possibilita que os visitantes tenham atrativos o ano todo, da vindima a colheita e prova que em muitos sentidos, essa lista anual é um estímulo para a retomada do turismo e as reaberturas de tantos destinos ao redor do mundo.

www.tlportfolio.com 

TL Portfolio

Lançada em 2012, é uma empresa de consultoria de vendas, marketing, relações públicas e branding que representa experiências e destinos exclusivos junto ao mercado latino-americano, com escritórios no Brasil, Chile, México e Argentina

América do Sul: Casa de Uco * Alto Atacama Desert Lodge & Spa * The Singular Patagonia * The Singular Santiago
América Central: GoldenEye
América do Norte: EAST, Miami * The Towers at Lotte New York Palace * One Wall Street
Europa: Bairro Alto * São Lourenço do Barrocal * Sublime Comporta * La Réserve Paris * La Réserve Ramatuelle * La Réserve Genebra * Michel Reybier PRIVATE HOMES Apartments * Michel Reybier PRIVATE HOMES La Chartreuse de Cos d’Estournel