Meliá Hotels International dá descontos de até 50% na Black Friday para vários destinos do mundo

Afinal, é preciso cortar o glúten da alimentação? Saiba o que especialistas dizem sobre os efeitos da proteína
23 de novembro de 2022
5 pontos fundamentais que todo empreendedor deve pensar ao abrir seu e-commerce
24 de novembro de 2022

A rede também participa da Cyber Monday, o que significa uma promoção estendida por mais dias até 28 de novembro

Meliá Hotels International participa da Black Friday, até 27 de novembro, e da Cyber Monday, no dia 28 de novembro, com descontos que podem chegar a 50%, incluindo os 25% que o cliente já garante ao se cadastrar gratuitamente no programa de fidelidade MeliáRewards, além dos 2 mil pontos de boas-vindas para os novos membros. O programa ainda oferece uma série de benefícios aos associados, como upgrades de hospedagem, desconto em refeições, tratamentos nos spas, salas vips nos aeroportos, etc.

A promoção vale para diversos destinos do mundo: Brasil, Estados Unidos, Argentina, México, República Dominicana, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, França, Colômbia, Venezuela, Inglaterra, Itália, Grécia, Cuba, Tanzânia, Emirados Árabes Unidos (Dubai), Indonésia, Malásia, Vietnã, entre outros.

 

A hospedagem pode ser usada até 30 de abril de 2023 para hotéis urbanos, e até 20 de dezembro de 2023 para os hotéis de férias e resorts nas Américas. A promoção é válida apenas para reservas feitas pelo site melia.com ou pela Central de Reservas (telefone 0800-591 3008). A porcentagem dos descontos varia de acordo com o hotel e o período escolhido. Mas é a chance de garantir as viagens de fim deste ano e do ano que vem pagando muito mais barato.

 

A landing de Black Friday é: https://sites.melia.com/pt-br/america/black-friday

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International opera mais de 380 hotéis (abertos ou em processo de abertura) em mais de 40 países, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, The Meliá Collection, INNSiDE by Meliá, Sol by Meliá e Falcon’s Resorts by Meliá, além de um amplo portfólio de hotéis afiliados sob a rede “Affiliated by Meliá”. A Companhia é uma das empresas líderes mundiais no segmento de hotéis e resorst orientados a lazer e férias, ao mesmo tempo que a sua experiência a permitiu consolidar-se no crescente mercado de hotéis urbanos inspirado no lazer. O compromisso com o turismo responsável levou o Grupo a ser reconhecido como a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação Global de Sustentabilidade Empresarial (Silver Medal 2022) da S&P. Também ficou em sétimo lugar na lista do Wall Street Journal das 100 empresas de gestão mais sustentável do mundo (e a principal empresa de viagens) e é a única empresa de viagens espanhola incluída na lista “Europe’s Climate Leaders 2021” do Financial Times. A Meliá Hotels International também está incluída no índice da bolsa espanhola IBEX 35.

www.meliahotelsinternational.com