Meliá Hotels International apresenta Paradisus Playa Mujeres, seu mais recente resort de luxo no México

Stal Arquitetura cria projeto de 174 m², localizado em São Paulo, no bairro Cidade Jardim para um casal “grávidos”
5 de abril de 2018
Osteopatia proporciona gestação mais tranquila
5 de abril de 2018

Meliá Hotels International anuncia a abertura do Paradisus Playa Mujeres, sua mais recente adição ao portfólio no México, para o início de 2019

Este luxuoso resort se tornará o quinto hotel da companhia no México sob a marca Paradisus.

Ao lado da costa de Cancún, com praias de areia branca espetaculares e extensas, Playa Mujeres é o novo destino da moda para turistas internacionais e locais. Localizado a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a apenas 10 minutos do centro da cidade, o Paradisus Playa Mujeres está situado à beira-mar, oferecendo um lugar tranquilo para relaxar. O hotel está muito perto de Isla Mujeres, com grande variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe projetado pelo golfista profissional australiano Greg Norman. O Paradisus Playa Mujeres irá fornecer acesso a uma marina privada, oferecendo a possibilidade de navegar pelo Mar do Caribe e apreciar as vistas de tirar o fôlego. O lugar é ideal para desfrutar de um luxo descontraído em uma paisagem natural.

“Paradisus Playa Mujeres será uma nova jóia no Caribe mexicano, onde nossa empresa trabalha há quase três décadas e onde continuaremos a apostar, pois reúne os atributos que a tornam um destino atrativo, dinâmico, lucrativo e sustentável. Após os sucessos de Paradisus La Perla e La Esmeralda, em Playa del Carmen, e o rebranding em Paradisus Cancún e Paradisus los Cabos, o resort Playa Mujeres consolidará nosso compromisso com o turismo de luxo All Inclusive neste destino que levamos em nossos corações”, disse Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Inspirado pelo design e arquitetura mexicanos, este resort de luxo oferecerá 498 apartamentos; cada um deles com uma vista deslumbrante dos jardins tropicais do hotel e as belas praias que destacam a beleza natural do destino. Todos os apartamentos terão uma decoração única e contemporânea e contarão com um minibar, TV LCD, conexão à internet de alta velocidade e varanda privativa.

Os serviços oferecidos pelo hotel incluem o Serviço Real (somente para adultos) com mordomos particulares, e o Family Concierge, que oferece uma experiência personalizada de férias com a família. Além disso, Paradisus Playa Mujeres terá quatro piscinas, seis bares e sete restaurantes que vão oferecer uma grande variedade de cozinhas internacionais.

O Paradisus Playa Mujeres irá homenagear as belezas naturais da área e vai incentivar os hóspedes a mergulhar em experiências locais. O hotel irá oferecer um impressionante programa gastronômico que levará a experiência culinária a outro nível. Entre as diferentes opções que os hóspedes poderão desfrutar estão a cozinha do Italian Grill, do Asiatic Fusion, do Mexican Gourment e do Gastro Bar, este pela mão do famoso chef com estrela Michelin Martin Berasategui. No Gastro Bar, o cliente poderá desfrutar de um menu à la carte, bem como um menu de degustação cuidadosamente selecionado pelo chef. Para aqueles que preferem desfrutar de sua experiência de jantar ao ar livre, o hóspede encontrará El Pescador (para adultos), Barefoot Grill (para jovens) e Pegadas (para crianças). Em defesa da cultura local, o resort trabalhará com agricultores, artesãos e chefs locais para oferecer uma excelente oferta de comida e bebida, usando produtos locais em cada restaurante.

O resort se adaptará oferecendo um bar no saguão, um clube de praia (somente para adultos), um bar onde o hóspede pode apreciar o pôr do sol, um bar na piscina, o Red Lounge, um bar esportes e um espaço que terá belas vistas dos jardins, da marina e do mar do Caribe, além de um bar de sucos.

Em homenagem à herança cultural da região, Paradisus Playa Mujeres contará com esculturas de artistas locais no lobby, um jardim vertical e uma representação de água refletida, bem como um espaço comercial. Após a chegada ao hotel, o cliente será convidado para o lounge de boas-vindas, onde poderá desfrutar de bebidas e lanches enquanto admira a cachoeira ao ar livre e poderá passar seu tempo de lazer visitando a sala de jogos, o teatro e a praça ao ar livre, adequado para a realização de espectáculos, ou o Kids Club, para as crianças.

Comprometida com a saúde e o bem-estar, a cultura local e o meio ambiente, o Paradisus Playa Mujeres oferecerá uma ampla variedade de experiências autênticas, personalizadas e enriquecedoras, bem como diferentes opções de tratamentos luxuosos com produtos de prestígio utilizando óleos naturais para rejuvenescer o corpo, como seu renomado YHI Spa. Os hóspedes poderão desfrutar de áreas para relaxamento, dois centros de fitnesspersonal trainers e atividades diferentes.

O local também terá quatro estações de negócios e um centro de convenções com capacidade para até 1.500 pessoas. Oferecerá tecnologia de mapeamento de vídeo e a mais recente tecnologia audiovisual.

O novo Paradisus Playa Mujeres se junta a outros resorts da marca Paradisus no México, como Paradisus Los Cabos, Paradisus Cancun, Paradisus La Esmeralda e Paradisus Playa del Carmen La Perla (somente para adultos). Para mais informações: www.paradisus.com.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com – www.meliahotelsinternational.com