Meliá anuncia abertura de hotel em Lima, no Peru

Maycon Ananias compõe música exclusiva para Parada de Natal do Batel
27 de julho de 2018
Novo conceito em residencial sênior une sustentabilidade, excelência em medicina e hotelaria
27 de julho de 2018

Com inauguração prevista para 1º de agosto, o empreendimento será operado sob a marca TRYP by Wyndham

Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do TRYP Lima Miraflores, segundo hotel da rede na capital peruana. O empreendimento chega para se posicionar como uma das melhores opções de hospedagem no Peru, especialmente pela excelente localização: o distrito de Miraflores, que se destaca pela proximidade com o mar e com alguns dos principais pontos turísticos de Lima.

“A marca TRYP conhece a cidade melhor que ninguém. Seus hotéis, sob o conceito Powered by the city – ou Inspirados pela cidade -, são perfeitos para aqueles que querem, de fato, vivenciar a cidade. Sem dúvida, os brasileiros terão neste hotel um verdadeiro hub de experiências em suas viagens à Lima, um destino com enorme potencial para nosso país, tanto em negócios quanto em lazer”, afirma Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá no Brasil.

Entre os locais imperdíveis e próximos ao hotel estão: Huaca Pucllana (um sítio arqueológico com visita guiada para quem gosta de história), o Parque Kennedy (uma praça rodeada de comércio que tem uma curiosidade: o grande número de gatos que vivem por lá), e o Parque del Amor (local mais romântico de Lima, à beira mar e indicado para ver um belíssimo pôr do sol). Também está perto do Shopping Larcomar, principal centro comercial da cidade, no topo do penhasco que está de frente para o Oceano Pacífico, que banha Lima. O TRYP Lima Miraflores oferece fácil acesso a outros pontos da cidade, como o distrito San Isidro, principal centro financeiro de Lima, que está a 10 minutos de carro, e ao lindo Centro Histórico, a meia hora de carro.

O hotel tem 140 acomodações, modernas e com toda comodidade e serviços necessários. Uma delas, a Fitness Room, tem equipamento para atividade física dentro do quarto, pensada especialmente para os hóspedes que, mesmo fora de casa, não deixam os cuidados com a saúde de lado. Outro diferencial entre os quartos é o Family Room, um tipo de acomodação com cama king size e duas beliches, que acomoda famílias confortavelmente, uma opção única na cidade. Este quarto também oferece amenities diferenciados e pensados exclusivamente para crianças.

Em relação à gastronomia, o restaurante Gastrobar 352 oferece cozinha peruana e pratos internacionais. O hotel tem uma varanda no roof top, com vista panorâmica de Lima, ideal para tomar café da manhã, saborear alguns petiscos ou drinks à noite. Há ainda piscina, academia e local para leitura. E mais um mimo para os hóspedes: eles têm à disposição bicicletas elétricas, perfeitas para uma volta na cidade.

TRYP Lima Miraflores também tem estrutura para clientes corporativos, dispondo de quatro salas de reuniões em ambiente moderno, com tecnologia audiovisual avançada. O departamento de Meetings & Events do hotel fica responsável pela organização e coordenação de todos os eventos.

Sobre a Meliá Hotels International – Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 43 países em 4 continentes sob as marcas: Gran MeliáMeliáParadisus ResortsME by MeliáInnside by MeliáTRYP by Wyndham e Sol Hotels.

O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.