Melhor resort de férias no litoral cearense lança sua Black Week

Itapema Beach Resorts By Nobile sedia ONDM – O Negócio da Moda
22 de novembro de 2021
Salle of decor
22 de novembro de 2021

Quem quiser organizar as férias para o segundo trimestre de 2022 pode aproveitar um super desconto e ainda por cima garantir dias incríveis em uma das paisagens mais lindas do litoral brasileiro. São 40% de desconto nas diárias para quem comprar na Black Week The Coral.

De 22 a 28 de novembro, quem fizer reservas para abril, maio e junho de 2022 vai ganhar 40% de desconto nas diárias. A promoção faz parte da Black Week do resort, um dos mais incríveis destinos de férias do nordeste brasileiro. A promoção também inclui cortesia para crianças de até 5 anos de idade.

O resort, que oferece serviços de hotelaria internacional. está distribuído em mais de 900m² de paraíso natural e atualmente está em construção. Apesar de o empreendimento ainda estar em andamento, o The Coral já conta com Spa, animação infantil, clube com piscinas e bar molhado, além de restaurante aberto ao público.

O The Coral está localizado na praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km. É destino certo para quem busca pé na areia, mar e água fresca, com visual de tirar o fôlego e clima perfeito para o relaxamento, a prática de esportes aquáticos e conexão com a natureza.

O The Coral é uma oferta imperdível para quem deseja férias de alto padrão com atmosfera de bem-estar, exclusividade e sofisticação. Lembrando que a oferta é válida somente na Black Week The Coral, de 22 a 28 de novembro.

Confira termos e condições: Oferta válida para hospedagem nos meses de abril, maio e junho, exceto feriados. Cortesia para criança de até 5 anos. Tarifa promocional inalterável e não reembolsável. Mediante disponibilidade.

Reservas para o The Coral: www.thecoralbeachresort.com.br