Meia maratona feminina, inédita no Brasil, tem o Shopping Crystal como linha de chegada

Japão dá as boas-vindas aos turistas com avanço na reabertura das fronteiras
29 de junho de 2022
Férias de Julho no Villa Rossa
29 de junho de 2022

Evento exclusivo para mulheres terá categorias de 21km, 14km, 7km e 3,5km e ainda versão online

O Shopping Crystal, localizado no Batel, será palco da Meia Maratona de Curitiba Clube da Alice 2022. O shopping será linha de chegada da prova, que é inédita no Brasil, já que será exclusiva para mulheres. Com o objetivo de disseminar a campanha “O Poder da Mulher”, criada para o evento, a corrida irá acontecer no domingo, 07 de agosto. E, além dos tradicionais 21km, também haverá categorias de 14km, 7km e 3,5km.

“A ideia é que todas tenham a possibilidade de participar da prova. Queremos que as mulheres se desafiem nas distâncias que não estão acostumadas a correr. Aquela que corre 5km, poderá correr 7km; a que corre 10km, vai tentar os 14km e aquela que não tem muita prática, pode começar nos 3,5km”, explica Mônica Berlitz, idealizadora do Clube da Alice.

Além disso, para alcançar mulheres de diversas cidades, foi criada a versão virtual da corrida, na qual a participante percorre seu próprio trajeto, envia os registros de tempo para a organização e recebe sua medalha em casa.

“Temos o maior prazer de fazer parte de um evento como esse que além da sua importância em disseminar a relevância das mulheres na sociedade, ainda incentiva a incluir uma prática saudável na rotina. Temos certeza que esse evento irá mobilizar inúmeras mulheres”, afirma Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.

A Meia Maratona de Curitiba Clube da Alice 2022 é uma realização da Nosso Time, agência especializada em eventos esportivos com mais de 750 eventos realizados em 15 anos de atuação no mercado, e do Clube da Alice, uma das maiores comunidades digitais no Facebook de incentivo do empreendedorismo feminino no Brasil.

Para fazer a sua inscrição, basta acessar o link: https://meiamaratona.clubedaalice.com.br/

pexels