Megaloja NBA Store Arena será inaugurada nesta sexta-feira, dia 29, no Morumbi Town Shopping

213 Sports e WSL Latin America realizam o Saquarema Surf Festival
29 de outubro de 2021
Com desembarque confirmado para o Brasil em 2022, BMW i4 começou a produção na Planta de Munique, na Alemanha
29 de outubro de 2021

Maior loja da liga na América Latina tem 1.500m², conta com diversos espaços de experiências, quadra oficial e variedade de mais de 2 mil itens licenciados oficiais à venda, além da exposição de uma camisa dos Bulls assinada por Michael Jordan, do Troféu Larry O’Brien e muitos itens históricos

Um espaço de experiências que promete surpreender os fãs do melhor basquete do mundo. A NBA inaugura nesta sexta-feira, dia 29, às 10h, a megaloja NBA Store Arena no Morumbi Town Shopping, zona sul de São Paulo, a maior unidade física da América Latina e terceira maior do mundo. O espaço, de 1.500m², oferece um conceito inédito no país com áreas interativas, quadra oficial, vestiários, exposição de memorabília (entre elas uma camisa do Chicago Bulls autografada por Michael Jordan) e do Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões da temporada), telas, rooftop com restaurante, pop-a-shots (máquinas de arremessos) e muito mais, incluindo telas exclusivas assinadas pelo artista plástico brasileiro Eduardo Kobra. A megaloja do Morumbi Town é a 12ª loja oficial da liga no país, terceiro maior mercado de varejo físico do mundo fora dos Estados Unidos.

– Estamos muito felizes em inaugurar a NBA Store Arena e receber os fãs brasileiros nesse espaço incrível. Essa megaloja, a maior da América Latina, vai oferecer uma experiência inédita para o público, um mergulho no que há de melhor no universo da liga, um lugar para ser o ponto de encontro dos apaixonados por esporte. Trabalhamos todos os dias para criar oportunidades que alimentem a paixão que o brasileiro tem pelo basquete e para que uma visita à NBA Store seja sempre um momento especial – comentou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA para o Brasil.

Na NBA Store Arena, os fãs poderão programar reuniões, eventos e festas de aniversário, reservar a quadra para jogar com os amigos, além de conhecer o rooftop exclusivo com restaurante que vai oferecer um cardápio especial semelhante ao oferecido nas arenas da NBA. Uma enorme variedade de produtos oficiais e/ou licenciados estará disponível para fãs de todas as idades, incluindo regatas, camisetas, tênis, bonés e muito mais, de parceiros como Nike, Mitchell & Ness, New Era e Wilson. Além disso, a loja será sede também de uma unidade do NBA Basketball School, programa de desenvolvimento de basquete para jovens e crianças de 6 a 18 anos.

– Nós, da Gazit Brasil, estamos muito empolgados em ter uma liga tão importante como a NBA inaugurando sua maior loja de São Paulo, com o conceito de loja e quadra esportiva, localizada no Morumbi Town Shopping, onde buscamos oferecer aos nossos clientes mais do que um shopping center. Oferecemos experiências e inúmeras atividades sociais, assim como contamos com espaços para festas de aniversário e diversos tipos de esportes, em um ambiente amigável, convidativo e seguro. Acreditamos que a chegada de uma marca mundialmente reconhecida como a NBA nos permitirá trazer para o shopping toda a energia e emoção presente em suas competições e campeonatos – afirma Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.

Com a abertura da NBA Store Arena, o Brasil chega a 12 lojas físicas (Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, Guarulhos-SP, São Paulo-SP (Arena Town e Galeria do Rock), Campinas-SP, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Ribeirão Preto-SP, Santo André-SP, Mogi das Cruzes-SP e Curitiba-PR), além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com (e-commerce em parceria com a Netshoes), com mais de 2.500 itens licenciados e oficiais disponíveis entre regatas das equipes, vestuário, bolas, bonés, acessórios, linha infantil, etc.

A megaloja do Morumbi Town é a segunda unidade da liga em empreendimentos da Gazit Brasil (a outra está localizada no Internacional Shopping, em Guarulhos – região metropolitana de São Paulo).

Na última terça-feira, dia 26, a NBA foi eleita a ‘Melhor Marca Esportiva do Ano’ no Prêmio Licensing Brasil 2021, organizado pelo EP Group. No ano passado, o case ‘NBA Store Brasil’ foi eleito o melhor na categoria ‘Melhor Varejista – Corporativo / Lifestyle / Fashion / Esportes 2019-2020’ pelo Licensing International Excellence Awards 2020, mais importante prêmio do segmento no mundo.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China).

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Sobre a Gazit Brasil

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

Sobre o Morumbi Town Shopping

Uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolvem toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships do hipermercado Zaffari, Panvel, além da Tstore Tramontina, loja da Tok&Stok com mais de 3.000m², Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Frutaria São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro. Além disso, o Shopping conta agora com o novo conceito da NBA Store, a terceira maior loja da liga no mundo.

O Morumbi Town também tem uma diversidade de serviços e conveniências como Correios, Lotérica, Banco do Brasil, Buddha Spa, Clínica MOA Odontologia, Doctor Feet, entre outros. Pioneiro no conceito pet friendly entre Shoppings de São Paulo, hoje, o empreendimento possui um espaço exclusivo aos bichinhos, o Espaço Pet, além da Dimensão Animal – Clínica Veterinária e Pet Shop em um só lugar. O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de SP.

crédito fotos: Ana Patrícia / Inovafoto