Meditação Rosacruz

Silvana ASSA ABLOY apresenta nova identidade visual e mira em expansão
2 de fevereiro de 2022
Neomarca curitibana Minú lança coleção inédita São Paulo e na sua e-store
2 de fevereiro de 2022

Uma excelente oportunidade para fazer conexão com o seu Eu mais profundo e desfrutar de momentos de Luz e Paz.

Nesta quarta-feira, dia 02 de fevereiro, às 15h:00, a Ordem Rosacruz, AMORC retorna com a Meditação Rosacruz Aberta ao Público. Todas as pessoas são bem-vindas a desfrutar desse momento benéfico que pode auxiliar o ser humano em todos os níveis do seu ser. A atividade é gratuita e é realizada no Auditório H. Spencer Lewis, na Rua Nicarágua, 2620, no bairro Bacacheri.

Esta é uma oportunidade preciosa para sentir um pouco da “atmosfera rosacruz” e o lado prático dos ensinamentos, bem como vivenciar os maravilhosos efeitos da meditação através da experiência rosacruz. A meditação é uma arte milenar para a harmonização e elevação da consciência, sendo inclusive reconhecida hoje por parte da comunidade médica mundial como eficaz para a prevenção e mesmo tratamento de muitas patologias. No caso da Meditação Rosacruz, trata-se de um método comprovado com resultados eficientes para a saúde, o bem-estar e muitos benefícios nos corpos físico, mental e espiritual.

As mudanças são necessárias e importantes para a evolução do ser humano e o desenvolvimento do autoconhecimento. Com o auxílio de técnicas simples, as meditações proporcionam a serenidade que é tão importante para a saúde e para as decisões relevantes da vida. A Meditação Rosacruz auxilia o buscador a entender que todos passam por momentos adversos, porém todos têm a capacidade de entender e superar essas adversidades. Ela é um acalento para a alma e o coração, pois ressalta a importância do trabalho místico, além de proporcionar que as pessoas fiquem por alguns instantes em reflexão.

A pandemia trouxe um período danoso para todos e a busca foi grande por alternativas que oferecessem cuidados visando mais saúde e equilíbrio. Esse período de meditação serve como um apoio para unir forças para passar e se recuperar por essa mudança drástica que a vida nos colocou. Apreciem em silêncio essa meditação para enxergar a positividade da vida e conquistar uma nova perspectiva para o futuro.

Você é nosso(a) convidado(a) para participar da Meditação Rosacruz Aberta ao Público e comprovar todos os seus efeitos.

Seja bem-vindo(a) a uma experiência luminosa!

👉 Protocolo de Segurança Covid-19:

  • Não será permitida a entrada de quaisquer pessoas sem o uso de máscara; A máscara é acessório pessoal, portanto, cada participante deve estar com a sua.
  • Fazer a higienização das mãos com álcool em gel antes de entrar na área interna do auditório.
  • Durante o controle de fluxo de entrada e saída de pessoas no Auditório e, em caso de formação de filas, permanecer com o distanciamento de no mínimo 1,5m.
  • As cadeiras no Auditório H. Spencer Lewis estarão organizadas de maneira a manter o distanciamento social.
  • Em virtude da pandemia não será servido coffee break.

Serviço

Meditação Rosacruz Aberta ao Público

Data: Todas as quartas-feiras

Horário: Às 15h00.

Local: No Auditório H. Spencer Lewis – Ordem Rosacruz, AMORC

Endereço: Rua Nicarágua, 2620 – Bacacheri – 82515-260 – Curitiba, Paraná.

Entrada: Franca

Instagram: @ordemrosacruz