Mavsa faz promoção com descontos maiores que os da Black Friday

Sete tendências de cores da CASACOR São Paulo para usar na sua casa
5 de julho de 2023
ABIMAD completa 20 anos e traz parceria inédita para a 36ª edição
5 de julho de 2023

Campanha “Mavsa Moments” conta com até 35% off na estada do resort all inclusive

Quem estava esperando por uma bela oportunidade para conhecer um dos melhores e mais completos resorts all inclusive do Brasil já pode comemorar.

O Mavsa, resort em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, anuncia a campanha “Mavsa Moments”, que acontece de 10 a 17 de julho e oferece tarifas especiais em estadas para os meses de agosto, setembro e outubro. Os descontos variam de 32% para hospedagem durante a semana a 22% off aos finais de semana para o casal com 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. Quem se cadastrar no site até 8 de julho, garante ainda mais vantagens, com descontos que chegam a 35% no meio da semana e a 25% aos finais de semana.

O Mavsa é referência por ter um dos serviços all inclusive mais completos do país. São 8 refeições diárias sendo café da manhã, mini café, petiscos, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com o melhor da gastronomia nacional e internacional.

O complexo aquático também é um diferencial, mesmo para os dias mais frios. No total são 8 piscinas sendo 2 naturais, 5 climatizadas e 1 coberta e aquecida. Sem contar os serviços do spa, cobrados à parte, direcionados para crianças, adolescentes e adultos desfrutarem de momentos relaxantes com o que existe de mais moderno no mercado.

Falando em crianças, a diversão no Mavsa está sempre garantida, a equipe de recreadores está à disposição para entreter durante todo o dia e deixar os papais tranquilos. São diversas atividades lúdicas e temáticas, que exploram a natureza e envolvem os bichinhos que vivem em nossa casa. Já para os maiores, que têm energia de sobra, as atividades incentivam a aventura, a prática de esportes e o senso de cooperação e amizade. Tem arvorismo, parede de escalada, arco e flecha, circuito adventure, Cidade dos Sonhos, parquinho, além de quadras de tênis, futebol, beach tênis e vôlei de areia. As atividades são divididas por faixa etária, sendo de 3 a 6 anos, de 7 a 12 anos, teens e adultos.

Para mais informações, pré-cadastro e reservas, acesse o site oficial: www.mavsaresort.com

Mavsa Resort

Campanha Mavsa Moments – descontos maiores que os da Black Friday

Pré-cadastro no site: Até 8 de julho

Vigência da promoção: de 10 a 17 de julho

Descontos: 35% off no meio da semana e 25% off aos finais de semana para quem tiver o cadastro e 32% off no meio da semana e 22% off aos finais de semana para os não cadastrados.

Período para desfrutar da promoção: meses de agosto, setembro e outubro

Sistema all inclusive: 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais são cortesia.

Período mínimo: 2 diárias

Parcelamento: 10 X sem juros

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 – Cesário Lange – SP

Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com